Xiaomi Mi 10: 12 GB de RAM, câmera quádrupla de 48 MP e chipset Snapdragon 865!

Há poucos dias, o próximo lançamento chinês Xiaomi Mi 10 deu as caras online, mostrando especificações impressionantes, como 12 GB de RAM, câmera quádrupla de 48 MP e chipset Snapdragon 865. Confira os detalhes deste dispositivo aqui embaixo!

Xiaomi Mi 10
Xiaomi Mi 10: especificações

Após o sucesso do Xiaomi Mi 9T em fevereiro último, a empresa chinesa planeja lançar o novo smartphone Xiaomi chamado Xiaomi Mi 10. Este novo carro-chefe da Xiaomi vem com especificações incríveis e um design fantástico. Em primeiro lugar, começando pela exibição, as especificações do Mi 10 apresentam uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels e proporção de 19,5: 9. Além disso, este telefone terá a proteção Corning Gorilla Glass 5.

Para um bom desempenho, o aparelho Xiaomi contará com o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. No que diz respeito ao sistema de memória, este telefone deve oferecer maravilhosas versões de 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD que pode expandir o armazenamento até 512 GB de ROM. Na frente do software, este dispositivo Xiaomi deve contar com o Android Q como sistema operacional. E quanto ao departamento de fotografia?

Xiaomi Mi 10
Passando para a fotografia, a câmera do Xiaomi Mi 10 chega com uma configuração de sensor quádruplo na parte traseira. Em detalhes, ela consiste em sensores primários de 48 MP + lente telefoto de 13 MP + sensor ultra-amplo de 8 MP + sensor de profundidade de 5 MP. Enquanto isso, existe um único sensor frontal de 24 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para a energia, a nova máquina Xiaomi utiliza uma bateria não removível de 4800 mAh que suporta carregamento rápido de 25 W. Além disso, este carro-chefe conta também com o novo scanner de impressão digital ultrassônico na parte da frente do aparelho.

Xiaomi Mi 10: data e preço de lançamento

Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre a data de lançamento e o preço do Xiaomi Mi 10. No entanto, esperamos encontrar esse telefone ainda no primeiro trimestre deste ano. Em relação ao preço, o Xiaomi Mi 10 deve sair por cerca de US$ 750; o que equivale a algo em torno de R$ 3200. Fique ligado e aguarde mais novidades sobre este monstro!