Vivo X11: 12 GB de RAM, câmeras quádruplas de 108 MP e um ótimo preço!

E aí galera, bem-vindos de volta! Hoje nós vamos mostrar a vocês as últimas novidades sobre o novo carro-chefe Vivo X11, que conta com display FHD de 6,8 polegadas, 12 GB de RAM e câmera quádrupla de 108 MP. Venha conferir aqui embaixo!

Vivo X11

Vivo X11: lista de especificações

Ontem, nós trouxemos para vocês as últimas novidades do carro-chefe chinês Vivo V21, com muitas especificações de última geração! E hoje, estamos de volta com novidades sobre este outro telefone premium da marca chinesa, que se chama Vivo X11. Vamos começar falando sobre a exibição! As especificações do Vivo X11 oferecem um display FHD de 6,8 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, a tela deste aparelho da Vivo também apresenta uma alta proporção de 21: 9.

Em termos de fotografia, a câmera do Vivo X11 possui uma configuração de quatro sensores na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 108 MP + telefoto de 64 MP + sensor ultra-amplo de 8 MP + sensor de profundidade de 4 MP. Na parte frontal, este telefone carrega um único sensor de 48 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para a bateria, este carro-chefe da Vivo abriga uma bateria não removível Li-Po com capacidade de 5380 mAh. E ela ainda suporta tecnologia de carregamento rápido.

Vivo X11

E o sistema operacional? Em detalhes, o smartphone Vivo funciona no software mais recente Android 10.0. Em relação ao hardware, o aparelho da Vivo conta com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 765+ como processador. Além disso, o dispositivo da Vivo possui opções de 8 GB ou 12 GB de RAM e duas versões de ROM: 128 GB ou 256 GB. Este armazenamento pode ser expandido até 512 GB. Outro recurso interessante é que este smartphone possui a proteção Corning Gorilla Glass 6 na tela. Por fim, a máquina da Vivo vai conta com um scanner de impressão digital sob a exibição.

Vivo X11: data de lançamento e preço

Até o momento, não há informações oficiais sobre a data de lançamento do Vivo X11. No entanto, podemos esperar que mais detalhes sejam divulgados até o meio deste ano de 2020. Com relação ao custo, o preço do Vivo X11 deve começar em torno de US$ 448, o que equivale a cerca de R$ 2700. E aí, você ficou animado para conhecer este monstro? Conta pra gente com um comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião!