Vivo Nex S2 aparece online com 8 GB de RAM, displays duplos e mais !

Recentemente, o Vivo NEX S2 foi visto online com 8 GB de RAM, telas duplas e muito mais. Descubra mais detalhes sobre o novo telefone abaixo!

Vivo Nex 2 aparece online

De nossas fontes legítimas, o vivo NEX S foi um dos telefones mais impressionantes que estão para serem lançados este ano. De acordo com um vídeo de unboxing, um “smartphone misterioso” mostra alguns elementos de design únicos, que se acreditava ser o NEX S2. Além disso, o dispositivo obtém o apelido de “Anel Lunar” com o anel de LED RGB brilhante ao redor da câmera. Enquanto isso, a luz de notificação LED típica é muito mais avançada.

Notavelmente, o NEX S2 viria com dois monitores, que os usuários acham que é semelhante ao Nubia X. No entanto, a tela traseira não apareceu no vídeo, para que não pudéssemos julgar o tamanho dela. Além disso, parece que não veríamos uma câmera pop-up, já que a tela traseira torna desnecessária. Nada foi revelado no início de uma campanha promocional, por isso precisamos esperar por mais informações oficiais mais pra frente.

Enquanto isso, as especificações do Vivo NEX S2 exibem uma tela AMOLED de 6,24 polegadas com resolução FHD + de 2560 x 1440 pixels. Sob o capô, o carro chefe da Vivo, ele vem com o chipset Snapdragon 845, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Além disso, o armazenamento interno pode ser expandido para até 256 GB por meio de um slot para cartão microSD dedicado. Considerando que, a câmera do Vivo NEX S2 vem com uma câmera traseira dupla de 24 MP e um sensor de 16 MP pop-up frontal. Caso contrário, o dispositivo Vivo funciona com o sistema operacional Android Pie 9 e com uma bateria de 3920 mAh.

Vivo Nex S2: data de lançamento e preço

Pelo que aprendemos, o carro chefe da Vivo pode chegar ao mercado no início de março de 2019 como a previsão mais rápida. Além disso, o preço do Vivo NEX S2 pode começar a partir de US $ 670 ~ algo em torno de R$ 2492. Em nossa opinião, o aparelho da Vivo seria outra opção considerável para os usuários com um sistema avançado de fotografia e um hardware potente.