Vivo Nex 2 – carro chefe para chegar com uma câmera de 48 MP, Snapdragon 730 !

O novo telefone da Vivo, o Vivo Nex 2 está chegando com grandes especificações e um design lindo. Notavelmente, este telefone vem com o Snapdragon 730, uma câmera de 48 MP, e muito mais. Role para baixo para mais informações !!

Vivo Nex S2

Vivo Nex 2 carro chefe – especificações

Com o anúncio do conceito do smartphone da Vivo Apex, a indústria entrou em uma nova era de desenvolvimento. Embora tenha sido lançado com o nome de Vivo Nex, que diferia ligeiramente do modelo conceitual, tudo começou com o nosso protagonista. Como você lembra, estava oferecendo uma nova solução para a câmera frontal pop-up, que garantiu uma verdadeira tela cheia. Não faz muito tempo, a empresa lançou o Vivo Nex Dual-Screen. No próximo carro chefe, o telefone da Vivo está equipado com um módulo de câmera destacável.

Agora nós chegamos às especificações do Vivo Nex 2. Primeiro de tudo, este telefone ostenta uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, este telefone ostenta uma relação de aspecto de 19: 5: 9. Em seguida, vamos passar para o processador. Falando do departamento de hardware, o smartphone da Vivo consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 730, juntamente com 10 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, há um cartão MicroSD que pode atualizar o armazenamento em até 256 GB.

Vivo Nex 2 flagship

Em termos de imagem, a câmera do Vivo NEX 2 possui uma câmera dupla instalada na parte traseira. Ele inclui um sensor principal de 48 MP e um sensor de profundidade de 12 MP. Na sua parte frontal, o celular da Vivo possui uma única lente de 12 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Acontece que o telefone da Vivo adotará uma nova tecnologia de “câmera destacável”, o que ajudará a aumentar a proporção da tela. De acordo com as versões vazadas do Vivo Nex 2, um módulo de câmera quádrupla pode ser anexado na parte de trás sempre que você quiser e ser desvinculado quando você não precisar mais dele. Para manter a luz acesa e tudo funcionando está uma caixa de bateria não removível de 4000 mAh. Além disso, este telefone funciona com o Android 9.0 Pie como sistema operacional.

Vivo Nex 2 – data de lançamento e preço !

Até agora, nós não temos informações sobre o lançamento preciso deste telefone da Vivo. No entanto, nós esperamos ver o smartphone da Vivo no último trimestre deste ano. Além disso, o preço estimado para este Vivo Nex 2 pode começar por US $ 981 ~ algo em torno de R$ 6080. Você está animado com este novo telefone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais informações a qualquer momento !