Vazou o aparelho da Elephone: 8 GB de RAM, design parecido com o Note 7

De acordo com um post na Weibo, uma foto do aparelho da Elephone vazou e parece revelar o seu próximo carro-chefe com especificações decentes e uma aparência belíssima …

leaked Elephone handset

Vazou o aparelho da Elephone: características perceptíveis

O Elephone S7 tinha acabado de ir para a pré-venda em todo o mundo há alguns dias, quando uma nova foto vazou do que é considerado para ser o seu próximo carro-chefe e foi flagrada na Weibo. A empresa parece trabalhar sem descanso, a fim de se preparar para seu próximo aparelho top de linha. O post e a foto têm impressionado a todos, devido à divulgação do aparelho feroz. De acordo com esse post, o dispositivo deve possuir um display AMOLED duplo curvado e um corpo de vidro 3D. Talvez a Elephone esteja no caminho de apanhar esse recurso que está na moda como o Xiaomi Mi Note 2 e o Huawei Mate 9 Pro.

É relatado que o display AMOLED virá com perspectiva 3D. Em termos de outras especificações reveladas, o smartphone é esperado para se vangloriar com 8 GB de RAM e um incrível armazenamento embutido de até 256 GB. Além disso, o dispositivo deverá ser alimentado pelo processador SoC móvel Hélio X30. Comparado com o produto anterior da Elephone, o S7 apresentava apenas o Helip X20. Por esse motivo, o novo aparelho pode ser um concorrente significativo.

leaked Elephone handset

Porque ainda não há nenhum detalhe específico sobre esse novo aparelho, nós estamos informando temporariamente apenas algumas especificações sobre o assunto. No entanto, a foto mostrava a suavidade e beleza deste novo smartphone. Alguns disseram que ele tem o mesmo design do Note 7. Milhões de ex usuários do Note 7 podem vir a recorrer para este novo aparelho top de linha da Elephone como uma alternativa.

Vazou o aparelho da Elephone: uma previsão futura

Até agora, tudo o que temos é um post na Weibo, juntamente com uma foto do novo top de linha. Nenhuma informação oficial do fabricante foi dada. Devemos manter uma mente aberta para o caso deste novo aparelho causar muitas surpresas no futuro. É esperado que o aparelho será revelado na Primavera do próximo ano.