Telas e baterias maiores para o seu próximo telefone?

Se você estiver usando um Android, iOS, Windows Phone ou qualquer outra plataforma, há uma pergunta importante que você precisa fazer para si mesmo: Você quer um telefone grande ou pequeno? E a bateria? Há um ditado: Maior é melhor! Telas e baterias maiores são uma tendência crescente durante os anos e você deve seguir esta tendência. Por quê? Leia mais para descobrir …

bigger screens

Razões para comprar smartphones com telas e baterias maiores …

Claro, esta é uma questão muito pessoal. Você tem que fazer alguns sacrifícios se você decidir mudar para um smartphone grande: Ele é mais volumoso no seu bolso, você tem que usar as duas mãos se você quiser escrever uma mensagem de texto e eles atraem mais atenção em público. No entanto, smartphones com uma tela maior também têm muitas vantagens, especialmente quando eles têm uma enorme capacidade da bateria, também.

Começando com o benefício de uma bateria poderosa. Como você já pode agora, as baterias estão entre as partes que mais levamos em consideração em qualquer smartphone quando temos que comprar um novo. É muito chato carregar o telefone várias vezes ao dia. É por isso que você deve comprar um aparelho com uma vida útil prolongada da bateria. Ele vai manter tudo funcionando durante todo o dia! Você não precisa usar o seu carregador por mais tempo e tudo vai funcionar por um tempo maior, seja sua câmera ou aplicativos.

bigger screens

Chegando para as vantagens de telas maiores: primeiro, smartphones grandes são muitas vezes melhores em relação ao desempenho. Finalmente, você pode desfrutar de jogar jogos em seu telefone, assistir filmes em melhor qualidade e ler o seu e-book sem problemas. Em segundo lugar, os monitores maiores são realmente convenientes se você tem grandes polegares, para que você possa digitar sua mensagem mais fácil e mais rápido. Além disso, você tem uma visão geral dos seus aplicativos e é melhor se você for usar a função multitarefa.

Telas e baterias maiores? SIM !

Se você combinar todas essas vantagens de uma tela maior e uma maior capacidade de bateria, você verá que esses telefones fazem parte da lista dos que precisamos ter! Portanto, considere estes fatos se você quiser comprar um novo smartphone!