Sony Xperia A Edge 2019: FANTÁSTICO display 4K, câmeras triplas com 32 MP !

Hoje, nós vamos te apresentar um novo carro chefe do Sony Xperia A Edge 2019 com especificações fantásticas, como visor 4K sem moldura e câmeras de 32 MP triplas. Continue lendo para descobrir mais sobre esse monstro da Sony de hoje !!

Sony Xperia A Edge 2019

Sony Xperia A Edge – especificações

A partir deste 2018, o primeiro telefone da Sony com configuração de câmera dupla – o Sony Xperia XZ2 Premium – chegou ao mercado. Além disso, parece que a marca japonesa está se preparando para um desenvolvimento significativo em termos do sistema de câmeras. Apenas alguns dias atrás, nós recebemos a notícia sobre a chegada do Xperia XZ4 com um sistema de lentes triplas. Hoje, mais um carro chefe da Sony veio à tona com uma configuração semelhante e um grande bônus incrível de exibição 4K. Diga olá ao Sony Xperia A Edge 2019!

Além disso, o telefone da Sony também vem com um novo scanner de impressão digital sob a tela e um painel traseiro de metal. Em relação ao design geral, este carro chefe da Sony ostenta uma tela sem moldura com uma moldura fina. Por outro lado, as especificações do Sony Xperia A Edge 2019 incluem um monitor Super AMOLED de 6 polegadas com um aspecto de proporção 19: 9. Além disso, a tela do smartphone da Sony também tem a incrível resolução de 4K HD, que é semelhante ao Xperia XZ Premium.

Nokia Edge Max 2018 vs Sony Cyber-Shot MaxPor outro lado, o Sony Xperia A Edge 2019 recebe energia do poderoso chip Qualcomm Snapdragon 8155. Além disso, este aparelho da Sony é executado no sistema operacional Android 9.0 Pie. Quanto ao armazenamento, o dispositivo da Sony chega com 6 GB / 8 GB de RAM e duas opções de ROM: 128 GB / 256 GB. Além disso, há também um cartão micros que permite a expansão para até 512 GB. Considerando que, este dispositivo Sony balança uma caixa de bateria de 4700 mAh. Se você quer saber sobre o sistema de fotografia, a câmera do Sony Xperia A Edge 2019 possui três sensores traseiros de 32 MP. Além disso, o dispositivo da Sony cria uma lente selfie de 20 MP na frente. Sem dúvida, incluiria LED Flash, modo Bokeh, zoom óptico de 2X, Steady Shot Stabilization e gravação de vídeo em 4K com 60fps.

Sony Xperia A Edge 2019: data de lançamento e preço

Infelizmente, nós ainda temos que esperar até o primeiro trimestre de 2019 para obter mais informações sobre este carro chefe da Sony. Enquanto isso, o preço do Sony Xperia A Edge 2019 chega em torno de US $ 900 ~ algo na faixa de R$ 3375. Você está interessado neste dispositivo da Sony? Deixe um comentário para compartilhar a sua opinião com a gente.