Smartphones NokiaDroid: Qual o motivo de tanta ansiedade?

Como a série Lumia está cheia de celulares Windows, todo mundo está esperando que, após seu retorno, a Nokia lance aparelhos com o Android, ou devemos dizer smartphones NokiaDroid. Confira agora os motivos!

nokiadroid smartphones

Smartphones NokiaDroid: Características excelentes!

Primeiro de tudo, os smartphones NokiaDroid terão tecnologia de câmera PureView! Ainda bem que esta tecnologia não pertence à Microsoft. Sensor PureView  sempre foi um dos melhores sensores de câmera do mundo. Ela produz excelentes imagens com cores reais e detalhes incríveis. Lumia Camera, um aplicativo de câmera exclusivo da Lumia, permite que o público ajuste a velocidade e sensibilidade da câmera, foco e muitas outras funções básicas de fotografia. Sequência inteligente também é outro destaque que nem todos os fabricantes de celulares oferecem em seus aparelhos.

Em segundo lugar, os smartphones NokiaDroid  terão um design lindo assim com a série Lumia. Você também pode escolher a cor que mais gosta, já que cada celular Lumia possui diversas opções de cores. O case de policarbonato também deixa o celular leve e duradouro! O sistema operacional do Lumia também é muito bom. O celular também possui uma aparência muito viva e profissional e, ao mesmo tempo, não consome tanta energia com as ferramentas e ícones.

nokiadroid smartphones (2)

Em terceiro lugar, os smartphones NokiaDroid terão mais aplicativos! Tenho certeza que muitos dos usuários do Windows Phone ficaram chateados com a falta de aplicativos na Windows Store! Mas, ao mesmo tempo, eles não querem mudar para um celular Android porque querem um desempenho perfeito que o Windows Phone oferece! Desta forma, com esta cooperação entre Nokia e Android, temos certeza de que os aparelhos virão com mais aplicativos, bem como um melhor desempenho!

Smartphones NokiaDroid: A diferença é a marca!

Por último, mas não menos importante, os smartphones NokiaDroid são tão aguardados porque eles simplesmente são da Nokia! Alguma vez você já se perguntou por que a Nokia ainda é tão famosa mesmo depois de uma pausa de dois anos? A resposta é que os celulares Nokia eram os melhores naquela época! Os celulares estiveram presentes em toda a nossa infância. Eles tinham designs incríveis, corpo resistente e ótimas características. Então com esse retorno do Rei, temos muitos motivos para esperar por um aparelho que vai movimentar bastante o mercado de smartphones!