Samsung Galaxy Wing 2019: display 4K, chipset Snapdragon 855 e 10 GB de RAM!

Um novo carro-chefe que se chama Samsung Galaxy Wing 2019, com especificações fantásticas como uma massiva RAM de 10 GB e display com resolução 4K, está chegando ao mercado de smartphones este ano. Dê uma conferida nessa máquina agora mesmo!Samsung Galaxy Wing 2019

Samsung Galaxy Wing 2019: especificações

Recentemente, mostramos pra você um telefone Samsung dobrável de última geração com vários recursos incríveis, que tinha o nome de Galaxy Wing. Hoje, o smartphone está de volta com um design atualizado e apresenta um design dobrável 2: 3. As informações mais recentes mostraram que a Samsung está tentando se decidir entre um dispositivo que se dobra ao meio ou em dois terços. Como resultado, o tamanho da tela seria de 7 a 8 polegadas na diagonal quando desdobrada. Agora, vamos ver como esse aparelho funciona.

Notavelmente, o Samsung Galaxy 2019 tem um meio corte, deixando os mecanismos flexíveis na dobra. Como resultado, a tela atinge 7 polegadas, um display AMOLED com resolução 4K (Media), que flexiona no meio e fecha o telefone como um molusco (Clamshell). Ele pode também manter a dobra em 120 graus, fazendo com que pareça um espelho de maquiagem (Compact). Além disso, há um modo com dobra de 90 graus para uma exibição no estilo laptop. Uma junta de polímero flexível altamente durável é incluída na composição da caixa para fornecer este desempenho.Samsung Galaxy Wing 2019

Com dois terços dobrados, a metade da tela inferior fica aparente para notificações do Glance ou Always On Screen. Entrando em detalhes sobre as especificações do Samsung Galaxy Wing 2019, o aparelho funciona no chipset Qualcomm Snapdragon 855 e tem várias opções de armazenamento, com 8 GB ou 10 GB de RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de ROM (sem slot para cartão). A câmera do Samsung Galaxy Wing 2019 inclui dois sensores traseiros de 12 MP (f / 1.5-2.4) e um sensor frontal de 8 MP (f / 1.7). Além disso, o telefone Samsung funciona no Android Oreo 8.1 e possui uma bateria de 4600 mAh. Para opções de desbloqueio, os usuários podem escolher entre o scanner de retina e face ou o sensor de impressão digital na exibição.

Samsung Galaxy Wing 2019: data de lançamento e preço

Aparentemente, o telefone Samsung já está em desenvolvimento, e em breve teremos mais informações sobre o lançamento para te dar. Para o custo, o preço do Samsung Galaxy Asa 2019 começa em pelo menos US$ 988 (~ R$ 3700). E aí, ficou animado com a estreia deste smartphone super inovador? Conta para a gente nos comentários!