Samsung Galaxy S10 Plus apareceu online com 6 GB de RAM, câmera tripla de 16 MP e mais … >

Hoje cedo, o Samsung Galaxy S10 Plus exibiu o seu design através de algumas imagens do protetor de tela. Em detalhes, o carro chefe triplicou as câmeras com 16 MP e 6 GB de RAM. Vamos descobrir mais detalhes agora mesmo !

Samsung Galaxy A8s

Samsung Galaxy S10 Plus apareceu  

Graças a uma postagem recente na Weibo, finalmente nós conseguimos ter a nossa primeira imagem do próximo Galaxy S10 Plus da Samsung. Em detalhes, as fotos mostram o display Infinity-O do telefone Samsung, com dois recortes no canto superior direito para combinar com os sensores da câmera na tela. Além disso, as molduras são mais finas do que as vistas no modelo do ano passado, e a moldura superior tem um recorte para o alto-falante. Além disso, o telefone possui bordas curvadas.

Por outro lado, a mesma página da Weibo mostra imagens comparando as molduras do protetor de tela do Galaxy S10 Plus com as do Mate 20 Pro e do iPhone X. Há dois meses, houve uma discussão de que o Galaxy S10 Plus levaria uma proporção de tela-corpo de 93,4%. Enquanto isso, um teste de benchmark do navegador também forneceu dados indicando painéis finos e uma relação de aspecto de 19:9 no Galaxy S10 Plus.

Considerando que, as especificações do Samsung Galaxy S10 Plus incluem uma tela com a resolução 2280 × 1080 de 6,4 polegadas. Além disso, o carro chefe da Samsung vai rodar no sistema operacional Android 9.0 Pie. Tanto quanto diz respeito, este telefone também vem com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Esperançosamente, o aparelho deve chegar com um espaço dedicado para microSD que pode expandir este armazenamento para até 512 GB. Enquanto isso, a bateria deste carro chefe pode ter a capacidade de 4000 mAh. No mais, este telefone da Samsung é executado em um Exynos 9820 SoC ou Snapdragon 8150, dependendo das regiões. O sistema de câmeras do Samsung Galaxy S10 Plus equipa uma tripla de 12 MP de largura + 12 MP tele + 16 MP de grande angular na parte de trás e um duplo sensor frontal de 16 MP + 8 MP.

Samsung Galaxy S10 Plus – data de lançamento e preço

Em conclusão, o Samsung Galaxy S10 Plus e S10 devem ser apresentados formalmente durante um evento de novos produtos da Samsung no dia 20 de fevereiro. Durante os últimos anos, a Samsung lançou os mais recentes aparelhos Galaxy S antes da abertura da feira MWC em Barcelona (25 a 28 de fevereiro). Quanto ao custo, o preço deste Samsung Galaxy S10 Plus deve começar a partir de US $ 1, 200 ~ algo na faixa de R$ 4464 !