Samsung Galaxy A Plus 2020: 12 GB de RAM, câmeras de até 108 MP e bateria de 6000 mAh!

Vamos te apresentar hoje ao novo carro-chefe Samsung Galaxy A Plus 2020 que promete poderosas especificações como uma enorme RAM de 12 GB, câmeras de 108 MP e uma grande bateria de 6000 mAh. Dê uma olhada e saiba todos os detalhes deste lançamento!

Samsung Galaxy A Plus 2020

Samsung Galaxy A Plus 2020: especificações

Em 2019, tivemos informações fresquinhas sobre os smartphones das séries Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy S10, que prometem um design impressionante e especificações fantásticas. Hoje, nosso foco está na versão 2020 do Samsung Galaxy A Plus. Antes de tudo, vamos falar sobre a tela. A ficha de especificações do Samsung Galaxy A Plus apresenta um grande display Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com resolução 4K. Além disso, este smartphone possui uma alta proporção de aspecto 21: 9.

Enquanto isso, em relação ao sistema de software, o Samsung Galaxy A Plus vem com o Android Q como sistema operacional. Para proporcionar um bom desempenho, o Samsung Galaxy A Plus usa o chipset Qualcomm Snapdragon 865, além de 10 GB ou 12 GB de RAM e duas versões de ROM: 256 GB e 512 GB. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD para aumentar o armazenamento em até 1 TB. Chegando à bateria, este telefone possui capacidade de 6000 mAh.

Samsung Galaxy A Plus 2020

Além disso, o Samsung Galaxy A Plus também vem equipado com tecnologia de carregamento rápido da bateria. Agora, vamos para a fotografia. A câmera do Samsung Galaxy A Plus possui uma configuração composta por cinco sensores na parte traseira. Em detalhes, este smartphone Samsung conta com uma lente primária de 108 MP + um sensor wide de 32 MP + uma lente ultra-wide de 16 MP + um sensor de profundidade de 8 MP + uma lente de 2 MP. E quanto à câmera frontal? Há uma lente dupla de 32 MP na frente para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Além disso, este dispositivo também possui um scanner de impressão digital sob a exibição.

Samsung Galaxy A Plus: data do lançamento e preço 

Não há nenhuma informação oficial ainda sobre a disponibilidade e os preços do smartphone Samsung Galaxy A Plus. Mas prevemos que, felizmente, o Samsung Galaxy A Plus pode ver a luz do dia no segundo trimestre do próximo ano. Em relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy A Plus deve começar em torno de US$ 1000; o que equivale a cerca de R$ 4200 sem taxas.