Samsung Galaxy Oxygen Premium 2020: 16GB de RAM, câmeras pentas com 48 MP!

Hoje, nós vamos te apresentar outro monstro incrível da Samsung apelidado de Samsung Galaxy Oxygen Premium 2020 com monstruosas câmeras de 48 MP e 16 GB de RAM . Descubra mais informações logo aqui embaixo!

Samsung Galaxy Oxygen Premium

Samsung Galaxy Oxygen Premium – especificações 

Até agora, a marca sul coreana tem se concentrado em suas duas populares séries principais: o Samsung Galaxy S e o Samsung Galaxy Note. Hoje, nós trazemos para você as primeiras informações sobre uma nova série de smartphones de ponta da Samsung com o nome de Galaxy Oxygen. Além disso, as atualizações mais recentes são de um excelente dispositivo chamado Galaxy Oxygen Premium também chegam com esses novos relatórios. Notavelmente, este carro chefe vem com uma aparência notável e especificações poderosas. Agora, vamos passar para as especificações em detalhes!

Em relação ao design, este carro chefe da Samsung terá um estilo semelhante ao dispositivo Galaxy Oxygen padrão. Em primeiro lugar, a tela principal deste aparelho deve se mover para cima, para que os usuários possam fazer uso do novo teclado QWERTY completo logo embaixo. Em termos de tela, os dados técnicos deste Samsung Galaxy Oxygen Premium apresentam uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixels. Além disso, este telefone também conta com a proteção do Corning Gorilla Glass.

Samsung Galaxy Oxygen Premium

Por outro lado, este telefone da Samsung vem rodando no Android Q como sistema operacional. Além disso, este telefone recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865+, juntamente com 12 GB / 16 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno (pode ser expandido para até 512 GB). Em termos de imagem, a câmera deste Samsung Galaxy Oxygen Premium possui uma configuração de lentes pentas com 48 MP + 24 MP + 13 MP + 8 MP + 2 MP na parte traseira. Considerando que, o sensor frontal tem um sensor duplo de 32 MP. Para manter a luz acesa e tudo funcionando está uma enorme caixa de bateria com 5900 mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido da bateria.

Samsung Galaxy Oxygen Premium 2020 – data de lançamento e preço

A fabricante coreana vai revelar mais detalhes sobre este monstro da Samsung no último trimestre deste ano. Quanto ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy Oxygen Premium deve começar na faixa de US $ 890, algo em torno de R$ 4, 832. Você está ansioso pela estreia deste telefone da Samsung? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!