Samsung Galaxy Note 9 aparece com uma configuração de câmera tripla e display infinito!

Depois do repentino anúncio do Samsung Galaxy Note 9, os rumores indicam que este novo dispositivo vai contar com configuração de câmera tripla, 8 GB de RAM e mais. Dê uma lida para descobrir todos os detalhes sobre esse monstro da Samsung!

Samsung Galaxy Note 9 aparece com configuração de câmera tripla

Após a confirmação do Galaxy Note 9 na semana passada, a Samsung começou a testar o firmware do telefone globalmente. Além disso, eles também sugerem que haverá uma mudança significativa desta vez. Isso fez com que alguns fãs da Samsung de todo o mundo pensassem em uma possibilidade de câmera tripla. E agora, um novo render do conceito do próximo carro-chefe da empresa mostra um dispositivo com grande relevância no quesito de fotografia.

Para ser específico, a configuração da câmera principal dupla é de 12 MP com duas lentes, uma com abertura variável e uma com telefoto secundária. Além disso, haveria um terceiro sensor na parte traseira. Pode ser um novo sensor de lente grande angular ou monocromático. Na frente, há uma câmera de selfie de 8 MP. Outro recurso de design interessante da câmera do Galaxy Note 9 é o uso de múltiplas luzes LED minúsculas. Você pode encontra-los em ambos os lados do módulo da câmera, o que provavelmente substitui o típico flash LED de dois tons. Dessa forma, eles fornecerão iluminação artificial significativamente melhor para as fotos do Galaxy Note 9.

Como todos sabemos, o Samsung Galaxy S9 se parece muito com o seu predecessor, S8. Por isso, não espere nenhuma alteração drástica no design Galaxy Note 9. Acreditamos que o novo dispositivo manterá um design, tamanho e proporção semelhantes aos do S9 – cerca de 5,8 polegadas e relação de 18 : 9, com resolução de 2960 x 1440 pixels. Em relação ao hardware, o Galaxy Note 9 está equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 845, 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho provavelmente chegará com sistema operacional Android Oreo e contará com uma bateria de no mínimo 3300 mAh, ou mais.

Samsung Galaxy Note 9: data de lançamento e preço

A Samsung ainda não confirmou nenhum detalhe oficial sobre o lançamento e preço deste novo aparelho. No entanto, parece provável que a empresa marque a estreia dele para agosto de 2018, época usual de seus lançamentos. Quanto ao custo, ele deve custar cerca de US$ 1000, o que deve chegar a R$ 5000.