Samsung Galaxy M40 foi anunciado com chipset Snapdragon 675 e câmera tripla!

O novo smartphone da Samsung, o Samsung Galaxy M40, foi anunciado com especificações incríveis para um dispositivo de gama média. De forma notável, este novo lançamento vai vir equipado com um chipset Snapdragon 675, 6 GB de RAM e mais. Role pra baixo e descubra todos os detalhes!

Samsung Galaxy M40

Samsung Galaxy M40 foi anunciado

A Samsung tem feito sucesso com suas linhas Galaxy A e M. Além disso, a empresa está procurando expandi-las, e um exemplo é o último anúncio de lançamento do Galaxy M40. Nós já contamos aqui em artigos anteriores,  que a Samsung anunciou o Galaxy M40 na Europa. O telefone apresenta um configuração de câmeras triplas e um chipset Snapdragon 675. Além disso, quanto ao display, as especificações do Samsung Galaxy M40 incluem uma tela Infinity-O. É uma tela com uma câmera selfie no canto superior esquerdo em formato de furo.

Em detalhes, o Galaxy M40 é construído em torno de um display PLS de 6,3 polegadas com um buraco no canto superior esquerdo para a câmera selfie de 16 MP. Na ausência de entrada para um fone de ouvido tradicional, o telefone possui tecnologia de som Screen que transforma a tela em um alto-falante. Ainda sobre o display, o telefone vem com resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels, juntamente com uma proporção de 19: 5: 9. Em questão de energia, o telefone vai contar com uma bateria mais modesta, com capacidade de 3500 mAh, em vez da anunciada bateria de 5000 mAh.

Samsung Galaxy M40 announced

No painel traseiro, a câmera do Samsung Galaxy M40 inclui uma lente primária de 32 MP, um sensor de profundidade de 5 MP e um sensor ultra-wide de 8 MP. Em relação ao processamento, o celular Galaxy M40 vai contar com o chipset Snapdragon 675 de 11nm da Qualcomm. Quanto ao armazenamento, este telefone tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Assim como os outros exemplares da séria Samsug Galaxy M, este telefone deve contar com slot para um cartão MicroSD para expandir o armazenamento até 1 TB. De forma notável, o celular Galaxy M40 é o primeiro aparelho da série a rodar no Android 9.0 Pie fora da caixa com o One UI. As opções de conectividade incluem Wi-Fi 802.11 ac, GPS, 3G e 4G.

Samsung Galaxy M40: data de lançamento e preço

O Galaxy M40 estará disponível nas cores Midnight Blue (azul meia-noite) e Seawater Blue (azul água do mar). Além disso, o preço do Samsung Galaxy M40 começa em cerca de US$ 288, o que equivale a aproximadamente R$ 1200. Quanto à disponibilidade, o telefone estará disponível em todos os varejistas on-line mais populares, incluindo Amazon, Flipkart e Pricebaba, a partir de 18 de junho. O que você achou deste novo lançamento da Samsung? Conta para a gente na seção de comentários aqui embaixo!