Samsung Galaxy Edge Max 2020 specs: 12 GB de RAM e 6500 mAh de bateria!

De acordo com as nossas fontes, uma nova máquina chamada Samsung Galaxy Edge Max 2020, com especificações como 12 GB de RAM e bateria de 6500 mAh, vai chegar ao mercado em breve. Conheça agora todas as informações que temos sobre este novo smartphone aqui embaixo!

Samsung Galaxy Edge Max 2020

Samsung Galaxy Edge Max 2020: especificações

Segundo nossas fontes, a empresa da Coréia do Sul planeja introduzir diferentes smartphones de última geração, como o Samsung Galaxy Edge III Plus o Samsung Galaxy Edge II e o Samsung Galaxy Edge, todos eles ainda neste ano. Hoje, nosso foco é o Samsung Galaxy Edge Max 2020, que tem uma bateria enorme e um poderoso sistema de câmera. Então, dê uma olhada nas especificações e hardware deste próximo smartphone aqui embaixo.

Primeiro, falando sobre a exibição, as especificações do Samsung Galaxy Edge Max 2020 exibem uma tela Force Edge de 6,8 polegadas com resolução 4K. Além disso, o aparelho Samsung também possui uma alta proporção de 21: 9 e uma proporção de 98% de tela para corpo. Em relação à memória, esta máquina da Samsung chega com 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, ele também inclui um slot para cartão microSD extra para tornar o armazenamento expansível até 1 TB.

Samsung Galaxy Edge Max 2020

E quanto à bateria? Em detalhes, o dispositivo Samsung consome energia de uma caixa de bateria Li-Polymer com capacidade de 6500 mAh e com recursos de carregamento rápido. Vamos falar sobre o departamento de hardware! O Samsung Galaxy Edge Max obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Além disso, a máquina da Samsung é executada com o Android Q como no sistema operacional. Confira agora o sistema de fotografia! A câmera do Samsung Galaxy Edge Max 2020 possui uma configuração tripla com lentes de 48 MP na parte traseira, com um flash LED. Enquanto isso, na parte frontal, há uma única lente de 32 MP para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, o aparelho Samsung vem com muitos sensores modernos, como impressão digital, identificação facial, acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola e barômetro.

Samsung Galaxy Edge Max 2020: data de lançamento e preço

Até agora, a data de lançamento e o preço deste dispositivo Samsung ainda não foram confirmados pela fabricante. No entanto, o Samsung Galaxy Edge Max 2020 pode ver a luz do dia no último trimestre deste ano. Em relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy Edge Max cai em US$ 890, o equivalente a cerca de R$ 4600.