Samsung Galaxy Edge II 2020: câmeras quádruplas de 48 MP e 12 GB de RAM!

E aí pessoal! Hoje, por que não damos uma olhada nessa nova máquina que está para ser lançada? O novo Samsung Galaxy Edge II 2020 vai contra com especificações maravilhosas, como câmera quádrupla de 48 MP e 12 GB de RAM. Dê uma olhada nesse novo carro-chefe aqui embaixo!

Samsung Galaxy Edge II 2020

Samsung Galaxy Edge II 2020: especificações

Nos últimos anos, a exibição em tela cheia se tornou tendência entre os fabricantes de smartphones. E a Samsung, sem dúvida, lidera essa tendência. A multinacional sul-coreana planeja lançar o incrível modelo Galaxy Edge II no próximo ano com um design fabuloso e gráficos impressionantes. Vamos começar falando sobre a tela! O telefone Samsung chega com um painel Super AMOLED de 6,8 polegadas com uma resolução Super 4K de 3840 x 2340 pixels.

Além disso, este smartphone usa a proteção Corning Gorilla Glass 6 e possui um alto aspecto de proporção de 21: 9. Sob o capô, o carro-chefe da Samsung consome energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Quanto ao sistema de memória, o aparelho Samsung chega com 12 GB de RAM e oferece duas versões de armazenamento interno: 512 GB e 1 TB de ROM. Para o software, a máquina da Samsung executa a versão mais recente do sistema operacional Android 9.1 Pie. E o departamento de fotografia?

Desta vez, o sistema de câmera do Samsung Galaxy Edge II 2020 incluirá uma configuração de quatro sensores na parte traseira. O sistema inclui um sensor principal de 48 MP, uma lente telefoto de 16 MP, um sensor de 12 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Além disso, este recurso de fotografia possui gravação de vídeo 4K com flash com LED duplo. Enquanto isso, os sensores frontais são duplos, de 32 MP + 13MP, para selfies e chamadas de vídeo. Quanto à capacidade da bateria, este dispositivo Samsung carrega uma bateria não removível de Li-Polymer de 5900 mAh com recursos de carregamento rápido.

Samsung Galaxy Edge II 2020: data de lançamento e preço

Atualmente, a disponibilidade e os preços do Samsung Galaxy Edge ainda não foram oficialmente divulgados. Mas felizmente, prevemos que a empresa lançará este dispositivo no início de 2020. Além disso, o preço do Samsung Galaxy II 2020 deve começar em US$ 999, cerca de R$ 5200. O que você mais gostou nesse monstro da Samsung? Conta para a gente sua opinião aqui embaixo!