Samsung Galaxy Alpha Pro 2020: bateria com 6300 mAH, 12 GB de RAM, preço !     

De acordo com nossas fontes, o Samsung Galaxy Alpha Pro 2020 está chegando com uma enorme caixa de bateria com 6300 mAh, 12 GB de RAM. Venha conhecer o próximo telefone da Samsung logo aqui embaixo!!

Samsung Galaxy Alpha Pro 2020

Samsung Galaxy Alpha Pro 2020 – especificações 

Pelo que nós sabemos até o momento, a Samsung anunciou seu smartphone da série Galaxy Note 10 com um design deslumbrante e especificações importantes. Agora, vamos dar uma olhada no Samsung Galaxy Alpha Pro. Este smartphone tem uma aparência impressionante e dados técnicos de ponta. Em primeiro lugar, em relação à tela, os dados técnicos do Samsung Galaxy Alpha Pro exibem um display grande Super AMOLED flexível de 7 polegadas com uma resolução de 2088 x 2250 pixels.

Falando sobre o sistema operacional. O Samsung Galaxy Alpha Pro funciona com o mais recente Android Q. Além disso, em termos de hardware, o smartphone da Samsung consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus como processador. E sobre a memória? Em detalhes, o Samsung Galaxy Alpha Pro pode chegar em duas versões de armazenamento: 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento integrado.

Samsung Galaxy Alpha Pro 2020

Este armazenamento pode ser expansível até 1 TB através de um cartão MicroSD. Aqui chega o departamento de óptica. A câmera deste Samsung Galaxy Alpha Pro consiste em uma lente principal de 108 MP + sensor ultra amplo de 48 MP + lente larga de 16 MP + sensor de telefoto de 12 MP + sensor de profundidade de 20 MP. Além disso, este smartphone usa a câmera principal para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma enorme caixa de bateria de 6300 mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 40W. Por outro lado, as opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais … Quanto às opções de cores, este telefone é fornecido nas cores Preto e Azul.

Samsung Galaxy Alpha Pro – Data de lançamento e preço 

Ainda não há informações sobre a data oficial de lançamento e os preços do Samsung Galaxy Alpha Pro. Nós esperamos encontrar esse dispositivo nos próximos meses. Além disso, quanto ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy Alpha Pro pode cair em torno de US $ 1200 ~ algo na faixa de R$ 5088.. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !