Samsung Galaxy A90: câmeras de 48 MP, chipset SND 855, data de lançamento !

O novo carro chefe da Samsung, o Samsung Galaxy A90 deu entrada com grandes especificações. Notavelmente, este telefone embala o Snapdragon 855, 6 GB de RAM e muito mais. Leia no artigo abaixo para saber mais informações! 
Samsung Galaxy A90 incoming

Samsung Galaxy A90 – novidade chegando

O próximo Galaxy A90 acabaria sendo parte de uma nova série de dispositivos Galaxy R. E agora acontece que isso resultou de um mal-entendido, basicamente algumas fontes confundiram os nomes de marketing com codinomes internos. Então o Galaxy A90 é real afinal. Agora, vamos seguir as especificações do Samsung Galaxy A90, incluindo um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, este smartphone tem uma taxa de proporção de 20: 9 e possui a proteção do Corning Gorilla Glass 3. Por outro lado, a câmera deste Samsung Galaxy A90 vai embalar sensores triplos de 48 MP + 8 MP + 5 MP na parte de trás. Este telefone balança uma bateria não removível de 3700 mAh. Além disso, este telefone também suporta a tecnologia de carregamento rápido de 45W. Além disso, o smartphone Galaxy A90 funciona com o Android 9.0 Pie como sistema operacional.
Samsung Galaxy A90 incoming
De acordo com a listagem, o smartphone Galaxy A90 recebe sua energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 como processador. Além disso, falando sobre o armazenamento, este telefone tem 6 GB de RAM. Nós esperamos que este telefone chegue com 128 GB de armazenamento interno. No entanto, não há espaço para cartão MicroSD. Além disso, o Galaxy A90 também inclui um misterioso recurso exclusivo chamado “Tilt OIS”. Além disso, outro modelo do Galaxy A90, SM-A908, terá suporte 5G.

Samsung Galaxy A90 – data de lançamento e preço ! 

Até agora, nós não temos informações sobre a data de lançamento do Galaxy A90. Ele virá como um membro da série Galaxy A. No entanto, nós esperamos ver este telefone no último trimestre deste ano. Além disso, quanto ao custo, o preço estimado para este Galaxy A90 pode começar por US $ 735 ~ algo em torno de R$ 2793. Você está animado com o novo smartphone da Samsung? Compartilhe com a gente a sua opinião e fique atento para mais novidades a qualquer momento !