Samsung Galaxy A80 está agora disponível para venda com uma câmera rotativa, 8 GB de RAM >

O Samsung Galaxy A80 possui uma câmera rotativa, 8 GB de RAM finalmente vai à venda na Índia e outros mercados. Venha e veja o telefone da Samsung logo aqui embaixo!
Samsung Galaxy A80

Samsung Galaxy A80 – especificações 

Em julho, a marca sul-coreana lançou o smartphone Galaxy A80 na Índia. Agora, este smartphone foi colocado à venda neste país através do site da Samsung Índia, nas lojas off-line e nas lojas on-line. Além disso, o celular Galaxy A80 é o modelo top de linha do novo smartphone Galaxy A-series. Por outro lado, este telefone vem nas cores Angel Gold, Ghost White e Phantom Black. Falando da tela, as especificações do Galaxy A80 vêm com um display “New Infinity” Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels, e uma taxa de proporção de 20: 9. Além disso, para o sistema de software, o aparelho Galaxy A80 funciona no Android 9.0 Pie com One UI no topo como o sistema operacional. Além disso, este smartphone balança uma caixa de bateria não removível de 3700 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 25W..
Samsung Galaxy A80
Em relação ao processador, há o chipset Snapdragon 730G octa core com Adreno 618 GPU. Mas e sobre a memória? Este telefone tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Passando para o departamento de óptica, a câmera do Galaxy A80 possui uma câmera tripla instalada na parte de trás. Em detalhes, é composto por uma lente de 48 MP de largura (f / 2.0), um sensor ultra largo de 8 MP (f / 2.2) + câmera TOF 3D (f / 1.2). Visto que este telefone também possui uma câmera principal giratória pop-up motorizada configurada. Por outro lado, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS-A / GPS, 4G VoLTE e USB Type-C.

Galaxy A80 – data de lançamento e preço! 

O smartphone Galaxy A80 já está disponível. Além disso, em relação ao custo, o preço estimado do Samsung Galaxy A80 começa em torno de US $ 698 ~ algo na faixa de R$ 2826 para o modelo de armazenamento de 8 GB RAM / 128 GB. Compartilhe a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento em nosso site!