Especificações do Samsung Galaxy A73: Câmeras de 108MP, bateria de 5000mAh!

Um novo aparelho da marca sul-coreana sai com câmeras Quad 108MP, uma bateria de 5000mAh. Confira mais detalhes sobre as especificações do Samsung Galaxy A73 abaixo!

Samsung Galaxy A73

Especificações do Samsung Galaxy A73

Em março passado, a Samsung apresentou um produto de lançamento chamado Galaxy A72 com uma bela tela projetada, armazenamento colossal, longa duração da bateria e uma coleção de cores atraentes. Neste mês de março, a empresa está planejando anunciar um novo membro com um sistema de câmera fantástico e uma enorme capacidade de bateria. Está na hora de ver mais detalhes sobre o Samsung Galaxy A73 com melhorias significativas no próximo parágrafo! 

Em detalhes, as especificações do Samsung Galaxy A73 incluem um painel Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, a empresa revelou uma tela Infinity-O, bisel super-fino em todos os lados e um leitor de impressões digitais embaixo deste aparelho. Sob o capô, o aparelho Samsung recebe energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 750G 5G. Quanto ao sistema de memória, o aparelho Samsung chega com 8 GB de RAM e 128 GB de ROM. 

Samsung Galaxy A73

Ele também vem com um slot gratuito para cartão microSDXC para expansão de armazenamento. Por outro lado, a máquina Samsung executa a versão de sistema operacional One UI 4 baseada no Android 12. E quanto ao departamento de ótica? Desta vez, o sistema de câmeras Samsung Galaxy A73 possui uma configuração de quad-sensor na parte traseira. Ele inclui sensor principal de 108MP + lente ultra larga de 8 MP + sensor macro de 12 MP + sensor de profundidade de 5 MP. Além disso, o sensor frontal é outro sensor de 32MP de disparo de auto-sensor. Quanto à capacidade, este dispositivo da Samsung abriga uma bateria não removível de 5000mAh com características de carga rápida de 33W. 

Data e preço de lançamento do Samsung Galaxy A73

O Samsung Galaxy A73 vai estar à venda nas próximas 3-4 semanas. Além disso, o preço do Samsung Galaxy A73 deve começar em Rs. 29, 168 ~ $ 383. Você planeja adquirir este aparelho Samsung? Dê-nos sua opinião na seção de comentários abaixo!