Samsung Galaxy A42 5G: bateria com 5000mAH, armazenamento interno de 128GB!

A lista chinesa da 3C revelou um próximo dispositivo da Samsung com uma bateria de 5000 mAh, câmeras de 48 MP! Veja as especificações completas deste Samsung Galaxy A42 5G logo aqui embaixo!

Samsung Galaxy A42 5G

Samsung Galaxy A42 5G – especificações 

Até agora, a marca coreana lançou a versão do Galaxy A71 5G UW com câmeras traseiras quádruplas este mês. Enquanto isso, esta empresa também anunciou o Samsung Galaxy A21s com uma enorme caixa de bateria com 5000 mAh por um ótimo preço recentemente. Desta vez, a empresa está se preparando para revelar o seu smartphone com tecnologia 5G mais barato com o nome de Samsung Galaxy A42. Vamos descobrir o que sabemos sobre este próximo telefone da Samsung!

Falando sobre a tela, os dados técnicos deste Samsung Galaxy A42 5G apresentam um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 × 2400 pixels. Além disso, a proteção de tela equipa a tecnologia do Corning Gorilla Glass 6 com recursos adicionais de exibição Always-on. Para o processador, o aparelho da Samsung recebe a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 765G. E sobre o sistema de software e a memória deste telefone? 

Samsung Galaxy A42 5G

Quanto ao sistema operacional, este dispositivo da Samsung inicializa o Android 10. Enquanto o armazenamento deste dispositivo Samsung inclui versões com 6 GB / 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Você está procurando pelo departamento de óptica? Em detalhes, a câmera deste Samsung Galaxy A42 5G vem com uma lente tripla na configuração traseira. Consiste em uma lente principal com 48 MP, um sensor ultra amplo de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Chegando para a parte da frente, existe um único sensor com 32 MP para tirar selfies. Em termos de capacidade da bateria, este aparelho da Samsung abriga uma enorme caixa de energia com 5000 mAh.

Samsung Galaxy A42 5G – data de lançamento e preço

Até o momento, ainda não temos informações oficiais sobre preço e data de lançamento deste smartphone. Nós esperamos ver este Samsung Galaxy A42 5G em setembro. Além disso, em relação ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy A42 5G pode começar em torno de US $ 387 ~ algo na faixa de R$ 2, 047. Você gostou dele? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!