Revisando o Samsung Galaxy Beam 3: display de 5,7 polegadas, câmera dupla de 16 MP e incríveis imagens 3D

Recentemente, nós recebemos mais notícias sobre o Samsung Galaxy Beam 3. Como você deve saber, este telefone Samsung carrega um display de 5,7 polegadas com projetor HD e outras ótimas especificações. Dê uma lida para saber o que mais essa máquina da Samsung tem para oferecer!

Samsung Galaxy Beam 3 review

Samsung Galaxy Beam 3: tela de 5,7 polegadas, projetor HD Laser…

Em julho de 2014, a fabricante coreana lançou oficialmente o celular Samsung Galaxy Beam 2, que foi um grande sucesso. Desde então, muitos fãs da série “Galaxy Beam” ainda aguardam um novo produto “Beam”. Algumas pessoas pensam que nunca mais verão um novo produto da série “Galaxy Beam” novamente. Mas, recentemente, surgiram informações sobre um suposto Samsung Galaxy Beam 3. Para as especificações, esta máquina Android conta com uma câmera dupla de 16 MP, uma tela de 5,7 polegadas, um impressionante projetor HD Laser e muito mais. Agora, já temos mais informações sobre o Samsung Galaxy Beam 3 para você!

No nosso artigo anterior sobre o Samsung Galaxy Beam 3, nós já havíamos falado sobre algumas de suas especificações. Então, vamos relembrar o que já dissemos, para poder dar novas informações. No geral, as especificações do Samsung Galaxy Beam 3 oferecem uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1080 × 1920 pixels. No coração, o smartphone Samsung Galaxy Beam 3 funciona no chipset Snapdragon 810 e com o Android 7.0. Sobre a memória, este celular Samsung conta com armazenamento de 3 GB ou 4 GB de RAM e com ROM de 64 GB ou 128 GB.

Revisando o Samsung Galaxy Beam 3

Além disso, este carro-chefe da Samsung conta com possibilidade de aumentar a ROM até 256 GB através de um cartão microSD. A câmera do Samsung Galaxy Beam 3 oferece um sensor duplo de 16 MP na parte de trás, bem como uma lente única de 8 MP na frente para selfies. Notavelmente, o grande destaque das especificações do Samsung Galaxy Beam 3 é o recurso HD Laser Projector. A função HD Projector consiste na criação de imagens 3D por luz. E para finalizar as especificações, a capacidade da bateria não removível deste aparelho é de 4500 mAh.

Samsung Galaxy Beam 3: preço e data de lançamento

Como esperado, o preço do Samsung Galaxy Beam 3 custaria cerca de US$ 420, o que equivale a algo próximo de R$ 2000 com taxas. E a grande nova informação que viemos trazer hoje sobre o Samsung Galaxy Beam 3 é que seu lançamento pode ser em março de 2018. Fique ligado!