Render do Nokia 3310 Pro é um telefone maravilhoso !

A Nokia marcou o seu retorno recentemente na MWC, e foi incrível. Entre os novos telefones, o Nokia 3310 é um bom toque de nostalgia em muitas pessoas. Agora, nós temos um render do Nokia 3310 Pro que está flutuando online, e ele parece ser incrível!

nokia 3310 pro

O render do Nokia 3310 Pro é um telefone incrível

Antes mesmo antes da revelação do novo Nokia 3310, os designers já estão na corrida com concepts deslumbrantes deste telefone. Entre eles, Moe Slah provavelmente tem o design mais bonito e deslumbrante do telefone até agora. O render do telefone Slah é chamado de Nokia 3310 Pro, tem a cor azul, e há muitas idéias interessantes nele também. Este projeto é um smartphone, e não de um telefone característico como nós já sabemos. No entanto, ele ainda parece ser maravilhoso, e ainda guarda um pouco do charme do telefone antigo!

Tendo feito o dispositivo a partir de telefone famoso antigo e o transformado em um smartphone, vamos ver o que o Nokia 3310 Pro tem a oferecer. O mesmo material do original 3310 é aplicado neste smartphone, bem como a sua cor., no entanto, o formato é um pouco diferente. Há uma tela de 5,5 polegadas AMOLED, e o telefone executa o mais recente sistema operacional Android OS, 7.0 Nougat. Com todas essas configurações modernas, o tema do telefone está definido para ter os antigos menus monocromáticos. Os elementos do original 3310 e novas características estão misturadas muito bem aqui.

nokia 3310 pro

Existem 3 cores disponíveis para este smartphone: azul, verde e roxo. O telefone tem um corpo em forma de bloco com bordas suaves na lateral, que é uma chamada de volta para o original 3310. A área ao redor da câmera tem uma cor diferente em comparação com a de todo o corpo. A tela parece ser bastante estreita, e é reduzida nas bordas na parte de baixo, enquanto que há um espaço no topo. É onde podemos ver o logotipo da Nokia. Este telefone conseguiu ter uma aparência muito agradável com alguns toques modernos, bem como alguns aspectos originais do velho 3310.

(Imagem 3)

Nokia 3310 Pro: um render bonito

O render do Nokia 3310 Pro é realmente um belo design. Nós esperamos que a Nokia possa produzir algo que tenha tanto um pouco do antigo como algumas sensações do futuro. Você gosta deste Nokia 3310 Pro?