Realme X7 Pro – especificações: câmeras com 64MP, 8GB de RAM, data de lançamento!

O próximo smartphone Realme X7 Pro pode ser lançado com especificações impressionantes, tais como câmeras quádruplas com 64MP, tela de 6,55 polegadas e 8GB de RAM. Dê uma olhada e confira todas as informações logo aqui embaixo!

Realme X7 Pro

Realme X7 Pro – especificações  

A Realme estreou a série X, incluindo o Realme X2, o Realme X3 Super Zoom, o Realme X50 Pro 5G,… Agora, esta empresa está se preparando para apresentar um novo produto com cores atraentes e design impressionante, apelidado de Realme X7 Pro. Além disso, a TENAA também revelou as especificações completas deste smartphone. No mais, este aparelho da Realme vem com um leitor de impressão digital no display e quatro câmeras traseiras localizadas no canto superior esquerdo seguem uma forma de ‘L’ invertido.

No que diz respeito a tela, os dados técnicos do Realme X7 Pro exibem um display AMOLED de 6,55 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Além disso, este dispositivo tem um aspecto de proporção alta de 20: 9 e uma taxa de atualização de 120Hz. Sob o capô, esta máquina da Realme é alimentada pelo chipset Mediatek Dimensity 1000+. Enquanto isso, o departamento de software deste telefone é o Android 10 – baseado no Realme UI como sistema operacional. Passando para o sistema de armazenamento, este carro chefe da Realme chega em diferentes versões de 128GB / 6GB de RAM, 256GB / 8GB de RAM. 

Realme X7 Pro

Não há menção se o armazenamento pode ser expandido neste dispositivo. Você está procurando por informações sobre o departamento de óptica? Em detalhes, a câmera deste Realme X7 Pro chega com uma configuração de lentes quádruplas na parte traseira. Consiste em uma lente principal de 64MP + sensor ultra amplo de 8MP + sensor macro de 2MP + sensor de profundidade de 2MP. De trás para a frente, ele tem um único sensor com 32MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. No mais, para manter as luzes acesas e tudo funcionando neste aparelho está uma caixa de bateria com 4500mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 65W..

Realme X7 Pro – Data de lançamento e preço

O Realme X7 Pro pode estrear no início do próximo mês. Falando sobre o custo, o preço estimado do Realme X7 Pro pode cair em torno de US$ 403 ~ algo na faixa de R$ 2, 240. O que você acha deste Realme X7 Pro? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!