Realme X3 Pro: 12 GB de RAM, câmera com cinco sensores e bateria de 5000 mAh!

Atenção amantes do Realme, vamos te apresentar hoje ao novo Realme X3 Pro, que vai chegar ao mercado oferecendo 12 GB de RAM e cinco câmeras no painel traseiro. Venhar ver este novo lançamento Realme e confira todos os detalhes!

Realme X3 Pro

Realme X3 Pro: especificações

Lá trás, em outubro, nós recebemos informações sobre o Realme X2 Pro com uma configuração de câmera quádrupla de 64 MP, armazenamento massivo e outras especificações de alta qualidade. E agora, de acordo com nossas fontes, esta submarca da OPPO, Realme, está trabalhando no dispositivo que será o sucessor deste smartphone, chamado X3 Pro. Em relação à tela, as especificações do X3 Pro incluem um display Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels.

Além disso, este smartphone Realme possui uma proporção de 20: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 5. A seguir, vamos falar sobre o sistema de hardware. O smartphone X3 Pro usa o chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Par a memória, este dispositivo possui 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Este smartphone não conta com expansão de memória por cartão MicroSD.

Realme X3 Pro

Na parte traseira do aparelho, a câmera do X3 Pro oferece uma configuração de câmera penta. Ela consiste em uma lente primária de 108 MP + um sensor secundário de 32 MP + uma lente ultra larga de 16 MP + um sensor amplo de 8 MP + e um sensor de profundidade de 2 MP. E quanto ao sensor de selfie? Na parte frontal do dispositivo, há uma única lente de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Em seguida, vamos falar sobre a capacidade da bateria. Para manter as luzes acesas, ele conta com uma enorme célula de bateria de 5000 mAh. Além disso, ele suporta a tecnologia de carregamento rápido. Por fim, outras opções de conectividade incluem 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS,…

Realme X3 Pro: data de lançamento e preço

Esperamos ver o smartphone Realme no segundo trimestre deste ano. Além disso, o preço do Realme X3 Pro deve cair em torno de US$ 466, o que equivale a cerca de R$ 2000. Qual a sua opinião sobre este smartphone X3 Pro? Já ficou com vontade de comprar este smartphone? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários! E fique ligado para saber mais atualizações!