Realme X com 8 GB de RAM e câmera traseira dupla de 48 MP, vai ser lançado em breve!

A submarca da OPPO, a Realme, está planejando mais um lançamento com o novo Realme X, que conta 8 GB de RAM e câmera dupla de 48 MP. Leia até o fim para saber todos os detalhes!
Realme X series

Realme X: especificações 

Em maio, o Realme X fez sua estreia em seu mercado natal, na China. Durante o lançamento, a marca informou que o lançamento no mercado mundial aconteceria no segundo semestre deste ano. Agora, este lançamento está se aproximando. Em detalhes, a empresa twittou um cartaz promocional dizendo “Realme X coming soon” (Realme X está chegando em breve). Além disso, Madhav Sheth, CEO da empresa, também confirmou “Onion and Garlic design master editions”. Vamos seguir para as especificações do Realme X. Este telefone utiliza a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 710, que é composto por dois núcleos de desempenho Kryo 360 Gold e seis núcleos Kryo 360 Silver com eficiência energética. Para executar os jogos, este smartphone oferece uma GPU Adreno 616. Liderando o sistema operacional, está a última versão do Android 9.0 Pie, com o sistema ColorOS 6 no topo. 
Realme X
Em termos de exibição, este smartphone tem um display AMOLED de 6,53 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels, que oferece com um formato de 19: 5: 9. Em relação ao armazenamento, o telefone Realme vem em diferentes versões de 128 GB de ROM com 8 GB de RAM ou 64 GB de ROM com 4 GB ou 6 GB de RAM (sem slot para cartão). Na parte de trás, há uma câmera de configuração dupla, que inclui um sensor primário de 48 MP e um sensor secundário de 5 MP para profundidade. Este sistema fotográfica também conta com o modo Super Night. Enquanto isso, o sensor frontal de 16 MP funciona no sistema pop-up. Este telefone conta com uma bateria não removível de 3765 mAh que suporta o carregamento rápido VOOC 3.0. Por fim, o telefone Realme tem uma entrada USB tipo C, suporte Dolby Atmos, conectividade 4G LTE, Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth 5 e GPS.

Realme X: data de lançamento e preço 

O Realme X vai ser lançado no mercado mundial nas próximas semanas. Em relação ao custo, o preço do Realme X começa em US$ 260, o que equivale a aproximadamente R$ 1100. E aí, você ficou interessado nesse novo lançamento? Conta pra gente na seção de comentários aqui embaixo!