Realme 5s está chegando com uma bateria de 5000 mAh, câmera de 48 MP e mais!

Realme 5s está chegando ao mercado com uma enorme bateria de 5000 mAh, câmera de 48 MP e mais. Continue lendo até o final para saber todos os detalhes deste smartphone!

Realme 5s

Realme 5s: especificações

Como soubemos pelas últimas atualizações, a OPPO, com a sua submarca Realme, está se preparando para lançar o novo Realme X2 Pro neste mês de novembro, juntamente com o Realme 5s. Em relação a este lançamento, a página de teasers do Flipkart atualizou as informações sobre este smartphone, revelando o chipset que ele utilizará. Em detalhes, o próximo smartphone Realme recebe energia do mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 665 que o smartphone Realme 5.

Além disso, quanto às opções de cores, o smartphone Realme oferece três opções, incluindo azul, roxo e vermelho. Em relação à tela, este smartphone possui um grande display LCD IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1600 pixels, além de uma alta proporção de aspecto 20: 9. Chegando ao sistema operacional, este dispositivo Realme é executado no Android 9.0 Pie, com o ColorOS no topo.

Realme 5s

Agora, vamos para as especificações de memória. O dispositivo Realme possui 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Além disso, esta memória pode ser expandida até 256 GB através de um cartão MicroSD. Falando sobre o departamento de fotografia, este smartphone possui uma configuração de câmera quádrupla na parte de trás. Ela é composta por uma lente primária de 48 MP (f / 1,8) + sensor ultra-amplo de 8 MP (f / 2,2) + câmera macro dedicada de 2 MP (f / 2,4) + sensor de profundidade de 2 MP (f / 2,4). Na parte frontal, este dispositivo possui uma única lente de 16 MP com uma abertura de f / 2.0 para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Além disso, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais.

Realme 5s: data de lançamento e preço

Como mencionado acima, a marca chinesa deve anunciar este smartphone Realme antes do fim do mês de novembro. Além disso, quanto ao custo, o preço do Realme 5s deve cair em torno de US$ 125, o que equivale a cerca de R$ 550. E aí, qual a sua opinião sobre este próximo smartphone do setor econômico? Conta pra gente nos comentários aqui embaixo e fique ligado!