Primeiras imagens aparecem do Vivo X20: Molduras ultrafinas, 4 GB de RAM, câmera dupla de 20 MP

A nova imagem do Vivo X20 mostra e diz tudo sobre o próximo smartphone da Vivo. Existem molduras belas e ultrafinas, 4 GB de RAM e muito mais. Continue lendo abaixo para mais detalhes

Vivo X20 image

Imagem do Vivo X20: 4 GB de RAM

Recentemente, o próximo smartphone da Vivo vazou no cartaz da Copa do Mundo de 2018 na internet. Parece que a Vivo está fazendo parceria com os organizadores para lançar alguns eventos promocionais. Além disso, o smartphone Vivo X20 é o melhor sucessor do Vivo V5s e do Vivo V5 Plus. O novo modelo que é o telefone Vivo X20 vem com novas melhorias, e também com um padrão técnico melhorado. A imagem do Vivo X20 não revela todas as especificações do telefone, mas mostra que tem o mesmo design que o LG G6.

Além disso, nós acreditamos que a Vivo é um parceiro próximo da Weibo, uma vez em que o Vivo X20 vazou no site da Weibo. Além disso, agora vamos contar o que sabemos exatamente sobre as especificações do Vivo X20. Em primeiro lugar, o novo smartphone da Vivo, de gama mediana, vem com um tamanho de tela LCD de 5.5 IPS. Para a resolução, ainda não existem informações exatas sobre o novo smartphone da Vivo. Nós também sabemos que o celular Vivo X20 é executado no chipset Qualcomm Snapdragon 820.

imagens aparecem do Vivo X20

Além disso, há 4 GB de RAM como o processador que oferece um desempenho muito suave para seus aplicativos. O armazenamento do Vivo X20 começa a partir de uma ROM de 64 GB a 128 GB, que também pode ser expandida para até 256 GB via microSD. Para a fotografia, as câmeras do Vivo X20 possuem 20 MP + 18 MP na parte traseira para as fotos originais. Além disso, há mais 20 MP na parte frontal do telefone apenas para selfies. No entanto, ele tem uma bateria forte que é de 3800 mAH que não pode ser removida.

Vivo X20 – data de lançamento

A data oficial para anunciar o monstro Vivo X20 ainda não é conhecida. Pelo custo, nós esperamos que o preço do Vivo X20 seja baixo como US $ 310 (algo em torno de R$ 1537)