Pelo menos 10 milhões de usuários Android estão mudando para iPhones

Os telefones da Android estão dominando o mercado de smartphones. No entanto, cada vez há mais e mais usuários da Android trocando seus smartphones para iPhones, pelo menos cerca de 10 milhões.

Android users

10 milhões de usuários Android estão mudando para iPhones

O mercado dos smartphones é agora dominado por três principais tipos de smartphones: Android, iOS e Windows. Entre estes 3 tipos, os smartphones Android são os mais populares. Os telefones da Android tomam cerca de 88% das quotas de mercado. No entanto, nos últimos dois anos, existem muitos usuários da Android que estão mudando para iPhones. E você pode se surpreender com a quantidade de pessoas – pelo menos 10 milhões de usuários da Android.

Então, como nós podemos saber isso? É tudo graças à um aplicativo da Apple chamado Move to iOS da Google Play Store. Este aplicativo ajuda você a mover facilmente todos os seus dados do seu dispositivo Android para um iPhone, desde contatos e fotos até aplicativos. O número de downloads aumenta ao longo do tempo. Em outubro do ano passado, havia cerca de 1 milhão à 5 milhões de pessoas baixando este aplicativo. Isso significa que havia cerca de 1 milhão  – 5 milhões de usuários de smartphones Android mudando para iPhones.

Android users

Até março de 2016, esse número havia aumentado. Havia cerca de 10 milhões à 50 milhões de instalações no “Move to iOS”. Nem todo mundo que fez o download deste app mudou para o iOS. No entanto, o número de usuários da Android alternando para iPhones é de pelo menos cerca de 10 milhões. Este número é enorme, especialmente em apenas cerca de 6 meses.

IPhone está liderando

Embora os aparelhos da Android estejam tomando uma proporção maior no mercado, o iPhone ainda está liderando. Há mais e mais usuários da Android mudando para usar iPhones. De setembro de 2015 até março de 2016, pelo menos 10 milhões de usuários passaram seus dispositivos de Android para iPhone. A razão poderia ser a alta segurança e a grande experiência. Este ano, a Apple equipou muitos recursos novos e legais para os seus iPhones como  a resistência à água ou câmera dupla. Isso pode fazer com que mais usuários da Android desejem alternar para um iPhone.!