Os melhores carros-chefes não chineses para maio: 4GB de RAM, 16MP de câmera selfie

Confira agora quais são os melhores carros-chefes não chineses que estão chegando! Você vai ver que eles têm qualquer coisa que seja preciso para torná-los aparelhos excelentes e úteis. Então, nos diga qual deles que você gostou mais, tudo bem?!

non-chinese flagships

1. Sony Xperia E5

Primeiro de tudo, nós temos o Sony Xperia E5. O dispositivo foi falado recentemente em um relatório oficial da Russian Customs, codificado como F3311. No entanto, o seu design ainda não foi revelado. Talvez ele ainda esteja em obras agora e pode ser parecido com seus irmãos Sony Xperia X, elegantes e finos. Se assim for, o que você acha?

Quanto às especificações Sony Xperia E5, felizmente, existem algumas características detalhadas do telefone sendo mencionadas. O fato de ser um membro da Sony Xperia da série E sugere que o modelo virá com especificações básicas, então nós não estaremos muito surpresos ao ver um display HD de 4,6 polegadas, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e um conjunto de processadores MediaTek MT6735 listados na folha de especificações do F3311. Parece que ele vai vir cabeça-a-cabeça com o iPhone SE.

non-chinese flagships

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.