OPPO R9s duo foi lançado: 6 GB de RAM, câmeras de 16 MP …

Depois de ter vazado e visto na AnTuTu, o aguardado Oppo R9s duo acaba de ser lançado recentemente. Estes aparelhos são os sucessores do Oppo R9 e do R9 Plus, com um monte de atualizações: 6 GB de RAM, câmera selfie de 16 MP …

OPPO R9s duo foi lançado

OPPO R9s duo: 6 GB de RAM, câmeras de 16 MP

Comparado com os seus sucessores, os novos telefones da Oppo têm muitas coisas em comum. em relação ao design, os aparelhos ostentam uma aparência muito semelhante com os outros telefones da Oppo. No entanto, ainda existem algumas diferenças que você pode reconhecer facilmente na parte de trás. Estes dispositivos metálicos não vêm com apenas uma linha grossa de antena, mas com 3 magras ao invés. Esta pequena mudança deu ao R9s duo um olhar mais fino e mais elegante. Estes dispositivos são ambos grandes smartphones para câmera e embalam uma câmera selfie de 16 MP com a abertura de f / 2.0. Na parte de trás, todos eles esportam uma câmera de 16 MP Sony IMX398 com f / 1.7, flash LED, gravação de vídeo em 4K, e estabilização de imagem. No entanto, a câmera do R9s vem com EIS enquanto que a do R9s Plus suporta OIS.

Apesar de terem muitas características em comum, esses irmãos também têm algumas diferenças. Vamos entrar com as especificações do Oppo R9s em primeiro lugar. Sob o capô, o telefone é alimentado por um processador com 2.0 Ghz octa core SND 625 e roda com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. Ele embala 4 GB de RAM emparelhados com 64 GB de armazenamento expansível (+ 256 GB). Possui uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920px (Full HD). Este display AMOLED é revestido com Corning Gorilla Glass 2.5D curvado. Este novo telefone da Oppo funciona com o sistema operacional Color 3.0 baseado no Android 6.0.1 Marshmallow OS. O R9s é apoiado com uma bateria de 3010 mAh suportada com a tecnologia VOOC de carregamento rápido.

Oppo R9s

Desde que o R9s Plus é a versão plus, as especificações do Oppo R9s Plus serão melhores do que as especificações do Oppo R9s. Este dispositivo Plus será o primeiro telefone a ter o mais recente processador Qualcomm – com 1.95 Ghz octa core SND 653. Haverá 6 GB de RAM, juntamente com 64 GB de armazenamento embutido, que poderão ser expandidos até 256 GB. Ele roda com o sistema operacional Marshmallow Android OS. O aparelho dispõe de uma tela Full HD AMOLED de 6 polegadas e uma enorme capacidade de bateria com 4000 mAh. Esse telefone também suporta a tecnologia VOOC de carregamento rápido e sensor de impressão digital embutido no botão Home, assim como seu irmão ..

OPPO R9s duo: preço e data de lançamento

Com essas especificações fortes acima, tanto o R9s quanto o R9s Plus irão começar imediatamente na lista dos melhores telefones para câmera no mercado. Eles se tornarão os rivais ferozes para muitos dispositivos como o Galaxy C9 Pro ou o iPhone 7. A data de lançamento do Oppo R9s será em 28 de outubro na China. Enquanto isso, o R9s Plus estará disponível em dezembro deste ano. O preço do Oppo R9s é cotado para ser por cerca de US $ 415 (em torno de R$ 2640). Já o preço do Oppo R9s Plus é maior, chegando por US $ 519 (cerca de R$ 3295). A empresa ainda está planejando para trazer a versão Plus para outro mercado. Nós vamos continuar te mantendo informado!