OPPO K3: uma versão com 8 GB RAM e 256 GB de ROM já está disponível para venda!

A versão de 8 GB de RAM do OPPO K3 já está disponível no mercado da China. E além dessa RAM enorme, este telefone também oferece uma câmera dupla de 16 MP. Leia até o fim para saber todos os detalhes!

OPPO RenoOPPO K3: versão com 8 GB de RAM!

Em maio, a empresa chinesa lançou o dispositivo OPPO K3 em seu país de origem. Neste lançamento, o dispositivo contava com 6 GB de RAM. Mas agora, a empresa resolveu lançar também uma variante mais poderosa, que está no mercado ostentando 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, o dispositivo oferece também diferentes opções de cores, como Farm Black (preto), Nebula Purple (roxo) e Morning White (branco). E agora, vamos dar uma olhada nas especificações deste telefone!

Este telefone possui um design de gradiente 3D no painel traseiro, e conta com um display AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels. Além disso, este telefone vem com uma impressionante relação tela-corpo de 91,1% e taxa de proporção de 19: 5: 9. Na parte da frente, o novo smartphone OPPO oferece uma câmera pop-up que carrega uma única lente de 16 MP (f / 2.0) para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Enquanto isso, a câmera dupla traseira do OPPO K3 inclui um sensor primário de 16 MP com um flash LED, juntamente com uma lente secundário de 2 MP. 

OPPO K3

Como recurso de segurança, o telefone OPPO possui um scanner de impressão digital no display e um sistema AI Face Unlock. Sob o capô, este telefone recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 710 com Adreno 616 GPU. O telefone OPPO conta com uma bateria não removível de 3765 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido VOOC 3.0. Enquanto isso, este aparelho funciona no Android 9.0 Pie como o sistema operacional. Por fim, as opções de conectividade incluem VoLTE 4G duplo, Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

OPPO K3: data de lançamento e preço

A versão mais poderosa do telefone OPPO K3 já está disponível no mercado chinês neste mês de junho, e esperamos que, em breve, o dispositivo seja lançado a nível mundial. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço do OPPO K3 com 8 GB de RAM começa em US$ 332, que equivale a cerca de R$ 1300. E aí, o que você achou desta nova versão do dispositivo OPPO? Conta pra gente sua opinião na seção de comentários!