OnePlus 4 vazado: CPU Snapdragon 830

Recentemente, no Weibo, um novo smartphone da OnePlus apareceu. E ele é relatado para ser o OnePlus 4. O telefone seria mais um carro-chefe da empresa. Vamos dar uma olhada!

OnePlus-4-1

Informação vazada do OnePlus 4: maravilhosos chipset e processador

Em nosso post anterior, já lhe falamos sobre as especificações do OnePlus 3T vazadas. O 3T é um carro-chefe da companhia OnePlus. Mesmo que o OnePlus 3T ainda não tenha sido lançado, um novo smartphone da empresa OnePlus foi visto na Weibo. Diz-se que este novo smartphone é OnePlus 4. De acordo com a Weibo, este celular é relatado para vir com especificações ainda mais fortes. Além disso, este telefone estaria disponível em torno de junho ou julho do próximo ano.

Também é relatado que OnePlus 4 será equipado com a mais nova geração de chipset Qualcomm Snapdragon – chipset Snapdragon 830. No início, a foi sugerido que a Samsung fosse o fabricante deste chipset usando o processo de 10nm. No entanto, houve uma mudança, e a TSMC tomará o lugar da Samsung para produzir o Snapdragon 830. Porém, TSMC não irá fabricar o chipset usando o processo de 10nm como a Samsung. Portanto, sua qualidade pode não ser tão boa quanto os produtos Samsung. Mas, esta informação ainda não é oficial.

OnePlus-X4-700x500

Junto com o chipset Snapdragon 830, também é sugerido que o OnePlus 4 virá com uma incrível CPU que tem a taxa de velocidade de 3,0 GHz. Além disso, haverá um GPU Adreno 620 no coração do telefone também. O aparelho poderia ter uma bateria de 4000mAh. E ele rodará com Android 7.0.

OnePlus 4: preço e disponibilidade

Vindo com um chipset SND 821, 6 GB de RAM e câmera Sony de 16 MP, o preço do OnePlus 3T é esperado para ser em torno de US$ 480 (~ R$ 3100). Além disso, a data de lançamento do OnePlus 3T será em breve. Assim, acreditamos que o preço do OnePlus 4 pode ser ainda maior porque a ficha técnica do OnePlus 4 parece ser ainda mais forte do que o OnePlus 3T. E como mencionamos acima, OnePlus 4 seria lançado no meio do ano que vem.