O Samsung Galaxy A10 vai vir equipado com um scanner de impressão digital sob o display, chipset SND 845 …>

A empresa coreana está trabalhando no seu novo dispositivo chamado Samsung Galaxy A10, que vem com chipset Snapdragon 845 SoC e um sensor de impressão digital embutido no display. Desça a página e descubra todos os detalhes agora mesmo!Huawei Nova 4 vs Samsung Galaxy A8s

Samsung Galaxy A10: especificações técnicas

Como já sabemos, o Samsung Galaxy A7 foi o primeiro smartphone da empresa a vir com um sistema de câmera traseira tripla. Depois, tivemos o Samsung Galaxy A9 2018, que foi o primeiro aparelho com câmera quádrupla do mundo. Além disso, a empresa lançou o Galaxy A8 com o novo display Infinity-O. Agora, quem está a caminho é o Galaxy A10 2019. Este telefone pode ser o primeiro dispositivo da empresa a apresentar um scanner de impressões digitais no display.

De acordo com as últimas notícias, um informante twittou simplesmente “Galaxy A10, UDFS”. Em detalhes, o UDSF significa Under Display Fingerprint Sensor (sensor de impressão digital sob o display). Além dessa informação, em relação ao departamento de hardware, o Galaxy A10 recebe energia de um chipset Qualcomm Snapdragon 845 de 2018 como o processador. E as outras especificações do Samsung Galaxy A10? Esperamos que este dispositivo venha com as especificações mais atualizadas e melhores recursos que o antecessor Galaxy A9.Samsung Galaxy A10

Quanto ao display, este telefone deve exibir uma tela Super AMOLED grande de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2220 pixels. Além disso, o Galaxy A10 2018 funciona no Android 8.1 Oreo. Para manter a luz acesa temos uma bateria com uma capacidade 4000 mAh, bem decente. Enquanto isso, em relação ao armazenamento, este telefone ostenta 6 GB ou 8 GB de RAM com 128 GB de ROM. Além disso, há um slot para cartão MicroSD que pode expandir a memória ROM para até 512 GB. Falando sobre o sensor da câmera frontal, este telefone vai contar com uma única lente selfie de 24 MP.

Samsung Galaxy A10: data de lançamento e preço  

De acordo com as nossas fontes, o Galaxy A10 deve chegar ao mercado até o final de 2019. Além disso, em relação ao custo, o preço do Samsung Galaxy A10 é de US$ 484, cerca de R$ 1800. Com essas especificações impressionantes e o preço acessível, o Galaxy A10 é, sem dúvida, um dos smartphones mais esperados deste ano!