O ASUS ZenFone 3 chegou no Antutu: 4GB RAM, SD820, câmera de 23MP

O ASUS ZenFone 3 está a caminho, e se você está se perguntando quais serão as especificações que ele trará, aqui está a resposta! Ele acabou de bater o Antutu com…

ASUS ZenFone 3

Dados técnicos do ASUS ZenFone 3: 4GB de RAM, chip SD 820 e câmera de 23MP

Bem, parece que por causa da data de lançamento do Asus Zenfone 3 estar se aproximando, mais detalhes sobre ele estão começando a ser revelados. Falando especificamente, há não muito tempo, a referência Antutu divulgou ao público algumas especificações de um modelo codificado como ASUS Z016D, que acredita-se ser o Asus Zenfone 3. Basicamente, ele é executado por um processador Snapdragon 820, uma tela Full HD, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Bem, sem dúvida estas são muito boas características para um smartphone, mas não podemos dizer que vai ser um destaque. 4GB de RAM é a mesma capacidade RAM do ASUS ZenFone 2 introduzido no ano passado. No entanto, embora este Zen 3 não surpreenda os consumidores com uma nova capacidade de memória RAM, a sua combinação de câmeras que consiste em uma primária de 23MP e uma de selfie de 8MP é fantástica. Talvez a empresa tenha decidido seguir uma tendência de celulares focados na qualidade da câmera em 2016. Então, mal podemos esperar para ver como as imagens produzidas pela câmera do Zen 3 serão. E você?

Então, isto é o que o Antutu revelou. A empresa não confirmou nada ainda, mas, pelo ZenFone 3 ter aparecido em uma das páginas mais confiáveis na área dos celulares, achamos que a informação é um correta ou muito perto da verdade. Vamos esperar para ver!

ASUS ZenFone 3: preço e disponibilidade

Como sabemos, o Asus Zenfone 3 não virá sozinho. Ele será lançado junto com dois outros irmãos chamados ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Max, mas isso não acontecerá em 30 de maio de 2016 como ouvimos antes. A série “Zenvolution”, na verdade, será divulgada no próximo mês, que foi o que o CEO da empresa – Sr. Jerry Shen – anunciou recentemente. Depois disso, eles serão colocados à venda em seis países, em agosto. Além disso, o Sr. Shen também mencionou que o preço do Asus Zenfone 3 será maior que US$ 300 (R$ 1100) no mercado chinês.