Rivais do Huawei Mate 9: 6GB de RAM, bateria de 4000 mAH.

Dizem que o Huawei Mate 9 será trabalhado e esperado para ser o primeiro smartphone com 6B de RAM da companhia. Além disso, ele também embala o processador Kirin 960, LTE Cat.12 suporte e uma dual câmera traseira de 20MP. Então, se você se pergunta quais aparelhos podem ser o seu rival em maio, dê uma olhada na seguinte lista imediatamente!

huawei mate 9

1. Lenovo ZUK Z2 Pro – Monstro com 6GB de RAM

Primeiro de tudo, precisamos mencionar o Lenovo ZUK Z2 Pro, que também é equipado com 6GB de RAM. No entanto, outras especificações do Lenovo ZUK Z2 Pro são bastante diferentes, mas ainda vale a pena ser considerado como um forte concorrente da Huawei Mate 9. Falando especificamente, há uma completa tela de 5,2 polegadas HD AMOLED, suporte 4G LTE + VoLTE, um conjunto de processadores Snapdragon 820, uma bateria de 3,100mAh com suporte da tecnologia 3.0 Quick Charge, Android Marshmallow oS, e 128 GB de armazenamento interno a bordo para ajudar a executar toda a máquina. Falando sobre suas câmeras, a principal delas é capaz de 13 megapixels com sensor ISOCELL, f / 1.8, gravação de vídeo 4K, além PDAF, e a câmera secundária é de 8 megapixels. O preço 6GB RAM ZUK Z2 Pro é de US$ 416 ou R$ 1456, para aqueles que querem comprá-lo.

huawei mate 9

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.