Novo carro-chefe Nokia Edge Max 2019: 10 GB de RAM, câmera de 48 MP Pureview…>

Recentemente, recebemos novas informações de que a HMD Global vai lançar mais um monstro Android, chamado de Nokia Edge MAX 2019, uma grande máquina que promete 10 GB de RAM e uma câmera de 48 MP PureView. Para saber mais informações , leia este artigo até o fim!

Novo carro-chefe Nokia Edge Max 2019

De acordo com nossas fontes confiáveis, a linha Nokia Edge é uma incrível série com especificações impressionantes e design elegante. Nos últimos dias, recebemos a mais recente atualização desta linha, sobre um novo membro chamado Nokia Edge Max. Em relação às especificações do Nokia Edge Max 2019, o aparelho vem com uma tela Super AMOLED de 6,49 polegadas com a proeminente resolução 4K. Além disso, o design do Nokia Edge Max inclui a tela curva do 2.9D.

Além disso, o corpo deste telefone Nokia Android possui uma ótima combinação de material metálico e de vidro. O telefone Nokia Edge recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855, juntamente com o processador Octa-core 4 × 2.65 GHz. Além disso, este smartphone Nokia oferece uma memória RAM de 8 GB, juntamente com 256 GB ou 512 GB de memória interna. No entanto, este smartphone provavelmente não vai suportar memória externa.

Quanto ao sistema operacional, o carro-chefe da Nokia funciona no mais recente Android 8.0 Oreo, e atualizável para o Android 9 Pie. Além disso, a câmera Nokia Edge Max 2019 vem com um sensor PureView principal de 48 MP com uma abertura de f / 1.5. Na parte da frente, existe um único sensor de selfies de 27 MP com uma abertura de f / 1.8. Este celular Nokia Edge Max conta com uma bateria de 6600 mAh, que não é removível e suporta tecnologia de carregamento rápido. De acordo com a nossa fonte, o Edge Max oferece três cores, incluindo preto e prata, e a nova opção Gold.

Nokia Edge Max 2019: data de lançamento e preço

Em conclusão, o preço do Nokia Edge Max 2019 pode começar pelo menos US$ 770, o que equivale a R$ 3000. Além disso, a data de lançamento deste telefone Nokia provavelmente deve cair no terceiro trimestre de 2019, por volta de agosto. O que você achou deste carro-chefe da Nokia? Conta pra gente sua opinião na seção de comentários abaixo e fique ligado!