A nova versão do carro chefe Nokia 9 com 8 GB de RAM na GeekBench!

Recentemente, algumas fontes disseram que o novo carro chefe Nokia 9 teria uma versão diferente com 8 GB de RAM. E quanto aos outros recursos? Será que ele irá empacotar uma câmera dupla? Leia o artigo completo para descobrir mais detalhes …

New Nokia 9 flagship

A nova versão do carro chefe Nokia 9 com 8 GB de RAM na GeekBench !

De acordo com algumas fontes recentes, foi dito que a HMD Global traria uma versão diferente para o novo carro chefe Nokia 9. Em particular, o próximo Nokia 9 teria 8 GB de RAM de memória. Além disso, o novo celular Nokia 9 também pode vir com uma câmera traseira dupla. O relatório final foi publicado na GeekBench no dia 6 de maio de 2017. Com isso, dê uma olhada em mais detalhes sobre as especificações e os recursos oficiais do Nokia 9.

Falando sobre o novo carro chefe Nokia 9, ele possui uma tela touchscreen OLED de 5,5 polegadas com uma resolução de 1440 × 2560 pixels. Sob o capô, o desempenho do Nokia 9 tira todo o seu poder do chipset Snapdragon 835, juntamente com o processador octa core de 1.9 GHz. Para a memória do Nokia 9, da fonte anterior, oferece 4 GB de RAM ou 6 GB de RAM com ROM de 64 GB / 128 GB ou 256 GB. No entanto, desta vez, a HMD Global oferece 8 GB de RAM para este aparelho Nokia 9 premium. Portanto, se o smartphone Nokia 9 tiver realmente esta versão de escolha de RAM, pode ser um competidor intenso com os carros chefes da Samsung ou da Apple.

nova versão do carro chefe Nokia 9

Além disso, falando sobre as câmeras do Nokia 9, ele oferece uma lente dupla na parte traseira que ainda não teve o seu valor exato anunciado. No entanto, o mais recente telefone LG G6 ostenta uma câmera dupla de 13 MP e um preço acessível de US $ 569.99 (algo em torno de R$ 2963,95), e nós esperamos que o novo carro chefe Nokia 9 possa também conter uma câmera de alta qualidade e com um preço razoável. Além disso, o aparelho Nokia 9 funciona no sistema operacional Android 7.1.1 Nougat. No entanto, a capacidade da bateria do Nokia 9 ainda não foi anunciada. Agora, nós vamos te trazer as informações sobre disponibilidade e data de lançamento do Nokia 9.

Novo carro chefe Nokia 9: preço e data de lançamento …

A data de lançamento do Nokia 9 acontecerá no final do segundo trimestre ou no início do terceiro trimestre de 2017. Ainda não há muitos detalhes sobre o preço do Nokia 9, mas esperamos que o novo carro chefe da Nokia possa ter um preço acessível com estas especificações top de linha. Por outro lado, o que você acha deste novo aparelho Nokia 9?