Nokia Zenjutsu Max Xtreme: IMPRESSIONANTES 12 GB de RAM, 8000 mAH de bateria !!

Aí vem um outro carro chefe da Nokia pertencente à família do Nokia Zenjutsu, o Nokia Zenjutsu Max Xtreme. Caso você não saiba, esse monstro vem com 12 GB de RAM e uma enorme capacidade de bateria de 8000 mAh. Role para baixo o artigo para mais detalhes!!

Nokia Zenjutsu Max Xtreme – especificações

Nós achamos que você já ouviu falar sobre o Nokia Zenjutsu Max Pro 2018, certo? Se você ainda não souber de nada, nós deixamos tudo AQUI com muitas especificações impressionantes. A HMD Global está em andamento adicionando mais um item à sua coleção de Nokia Zenjutsu, criada pelo nome de nascimento Nokia Zenjutsu Max Xtreme. Apesar de estar um pouco atrasado, este smartphone não tem medo de ser anulado por seu irmão Nokia Zenjutsu Max Pro 2018. Para provar isso, hoje ele aparece se apresentando com muitos dados técnicos impressionantes. Uma grande salva de palmas, por favor!

Como de costume, nós gostaríamos de dar espaço para a tela de exibição chegar em primeiro lugar. As especificações do Nokia Zenjutsu Max Xtreme apresentam uma tela OLED de 6,4 polegadas com resolução 4K, que também pode ser encontrado no seu irmão Pro. Sob o capô, o filho promissor da Nokia está em companhia do chipset Qualcomm Snapdragon 855, que deve ser lançado no final deste ano. No que diz respeito ao armazenamento, é esperado que o cabeçote da Nokia ofereça uma emocionante RAM de 12 GB juntamente com 256 GB / 512 GB de ROM. Ao contrário da versão anterior, o dispositivo fornece um cartão micro SD que suporta mais 700 GB.

No que diz respeito ao departamento de ótica, o sistema de câmeras do Nokia X-Jensu Max Xtreme adota um sensor triplo traseiro de 24 MP + 20 MP + 16 MP, juntamente com uma lente selfie de 27 MP. Em termos de bateria, o celular da Nokia carrega uma enorme caixa de bateria de 8000 mAh com suporte para carregamento rápido. Por fim, o smartphone da empresa finlandesa vem rodando no Android 9.0 Pie como sistema operacional ..

Nokia Zenjutsu Max Xtreme –  data de lançamento e preço

Porque o telefone Nokia vem com o Qualcomm Snapdragon 855, então não é até o final de 2019 ou mais que este telefone vai ver a luz do dia. Quanto ao custo, o preço do Nokia Zenjutsu Max Xtreme pode ser um pouco maior do que seu irmão, que é por US $ 1057 ~ algo em torno de R$ 4090. Nós podemos saber qual é a sua opinião? Deixe um comentário abaixo!