Nokia XPlus Max 2019: 8 GB de RAM e câmera dupla de 38 MP!

Viemos te apresentar hoje o novo smartphone Nokia XPlus MAX 2019 que conta com uma enorme RAM de 8 GB, câmera dupla de 38 MP e mais. Leia até o fim para saber mais informações sobre esse dispositivo!

Novo smartphone Nokia XPlus Max 2019

Após o carro-chefe monstro Nokia X Plus Pro 2018, você não vai querer perder o nosso carro-chefe de hoje. Recebemos informações relacionadas a este novo smartphone Nokia, que dizem que a empresa está planejando “o smartphone do futuro”. Quanto às especificações do Nokia XPlus Max 2019, o smartphone possui um display táctil OLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 1880 x 2590 pixels. Para um bom desempenho, a máquina da Nokia conta com o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Por outro lado, o telefone do futuro tem 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O armazenamento deste smartphone pode não ser expansível, infelizmente. Graças ao poderoso processador, o smartphone XPlus Max é tão poderoso que é comparável a um computador. Quanto à câmera do Nokia X Plus Max 2018, ele possui uma lente dupla de 38 MP + 24 MP na parte traseira como câmera principal.

Por outro lado, este dispositivo Nokia possui uma única lente de 38 MP na parte da frente para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, a bateria do XPlus Max tem uma enorme capacidade de 7500 mAh. Esta bateria não é removível, devido à função que o torna a prova d’água. Além disso, o carro-chefe é executado no Android Oreo 8.0 e atualizável para Android P. Ele também inclui um sensor de impressão digital montado na parte traseira com alguns outros recursos interessantes.

Nokia XPlus Max 2019: data de lançamento e preço

Ainda não houve informações relacionadas à sua data de lançamento, mas esperamos vê-lo em fevereiro do próximo ano. Atualmente, esperamos que o preço do Nokia XPlus Max 2019 comece em torno de US$ 870 (~ R$ 3400). O que você achou deste smartphone? Deixe seus comentários, conta pra gente sua opinião e fique ligado!