Nokia X Pro 2019: massivos 10 GB de RAM, câmeras de 54 MP, data de lançamento !!

Aqui está uma ótima notícia para os fãs da Nokia! A empresa finlandesa vai lançar seu próximo Nokia X Pro 2019 com 10 GB de RAM, câmera dupla de 54 MP. Vamos dar uma olhada!
Nokia X Pro 2019

Nokia X Pro 2019 – especificações 

De acordo com a nossa fonte legítima, esta marca coreana está trabalhando na próxima fera apelidada de Nokia X Pro. Vamos começar com as informações detalhadas! Primeiro de tudo, em termos de tela de exibição, os dados técnicos deste Nokia X Pro apresentam uma tela cheia com uma resolução de 1440 x 2280 pixels. Além disso, o telefone da Nokia vem com um display Super AMOLED grande de 6,5 polegadas, juntamente com uma taxa de proporção de 19: 5: 9. Sob o capô, este dispositivo toma o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como o processador. Além disso, a fera da Nokia funciona com o mais recente sistema operacional Android 9.0 Pie. Mas e sobre o departamento de hardware? O Nokia X Pro oferece diferentes versões: 8 GB / 10 GB e 128 GB / 256 GB de armazenamento integrado que pode ser expandido até 512 GB através de um cartão MicroSD. 
Nokia X Pro 2019
Falando sobre o sistema de fotografia, a câmera do Nokia X Pro oferece sensores de sistema quádruplos. Em detalhes, inclui um sensor de 54 MP, duplo de 16 MP e um sensor de profundidade de 8 MP. De volta à parte da frente, este aparelho também tem uma lente de 30 MP para tirar as selfies e fazer chamadas de vídeo. Quanto à caixa de bateria? O telefone da Nokia possui uma caixa de bateria não removível de 5500 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido. Mas e sobre a cor? O novo carro chefe estará disponível nas opções preto, azul e vermelho.

Nokia X Pro 2019 – data de lançamento e preço 

Até o momento, não há informações oficiais sobre a data de lançamento e o preço do Nokia X Pro. Nós esperamos ver a estreia do Nokia X Pro no terceiro trimestre deste ano, juntamente com o X Plus / Xtreme da família Nokia X. Por outro lado, em relação ao custo, o preço estimado do Nokia X Pro 2019 pode chegar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 2457. Você está esperando pela estreia deste smartphone? Deixe um comentário aqui embaixo para compartilhar a sua opinião com a gente e fique atento para mais novidades a qualquer momento!