Nokia Vitech vs. ZTE nubia Focus Pro: Câmeras de 200 MP, bateria de 7500 mAh!

Assista à luta entre o Nokia Vitech e o ZTE nubia Focus Pro com câmeras de 200 MP e uma bateria de 7500 mAh! Role a tela para baixo para conhecer o vencedor final!

Especificações do Nokia Vitech vs. ZTE nubia Focus Pro

O Nokia Vitech vem com uma memória colossal e uma bateria de grande capacidade. Enquanto isso, o ZTE nubia Focus Pro aparece com uma bateria enorme e um design lindo. Em detalhes, o aparelho da Nokia tem 8 GB/12 GB de RAM e 256 GB de ROM (expansível até 1 TB por meio de um cartão microSD). Além disso, o aparelho da ZTE tem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão).

Devido à melhor capacidade de armazenamento, o carro-chefe da Nokia vence a primeira rodada. Quanto à tela, as especificações do Nokia Vitech apresentam uma Super AMOLED de 6,6 polegadas com resolução de 2560 x 3690 pixels. Além disso, as especificações do ZTE nubia Focus Pro oferecem um LCD IPS de 6,72 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels. Portanto, graças à resolução mais significativa, a fera da Nokia vence essa rodada.

Por outro lado, o aparelho da Nokia oferece um chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, o smartphone da ZTE recebe energia do SoC Unisoc T760. Quanto ao sistema operacional, o aparelho da Nokia é executado no Android 14, enquanto o dispositivo da ZTE também é inicializado no Android 14. Portanto, a fera da Asus vence essa rodada com um hardware mais robusto. Está esperando por um sistema óptico? As câmeras do Nokia Vitech ostentam um sensor primário quádruplo de 200 MP + disparador ultralargo de 32 MP + telefoto de 50 MP + sensor de profundidade de 2 MP na parte traseira. Além disso, ele tem uma única lente frontal de 32 MP. Por outro lado, as câmeras do ZTE nubia Focus Pro apresentam lentes duplas de 108 MP + 2 MP na parte traseira. Enquanto isso, a lente para selfies tem um sensor de 32 MP. Em termos de bateria, o monstro da Nokia carrega uma caixa de suco de 7500mAh, enquanto o outro número é uma célula de energia menor de 5000mAh. Portanto, o Nokia vence essa rodada com as resoluções de câmera mais altas.

Data de lançamento e preço do Nokia Vitech vs. ZTE nubia Focus Pro

A data de lançamento do Nokia Vitech deve ocorrer nos próximos meses. Além disso, a data de lançamento do ZTE nubia Focus Pro pode ocorrer em breve. Com relação ao custo, o preço do Nokia Vitech começa em $275 ~ Rs. 22.862. Portanto, o preço do ZTE nubia Focus Pro é de $273 ~ Rs. 22.635. Fique atento e obtenha mais detalhes conosco!