Especificações do Nokia Explorer Max 2024: Câmeras de 64MP, bateria de 7000mAh!

Já há relatos sobre a chegada do Nokia Explorer Max com câmeras de 64MP e uma bateria de 7000mAh. Veja abaixo as especificações do Nokia Explorer Max 2024!

Especificações do Nokia Explorer Max 2024

Tem havido rumores de que a HMD Global tem uma grande linha de produtos em andamento, supostamente incluindo uma gama de smartphones como o Nokia Flip e o Nokia Winner Max. No entanto, surgiram discussões recentes sobre o lançamento de um novo smartphone Nokia. Há alguns rumores de que se trata do Nokia Explorer Max. Primeiramente, vamos falar sobre a tela.

Há rumores de que as especificações do Nokia Explorer Max incluem uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 4K. Além disso, esse telefone supostamente oferece configurações diferentes, com opções de 6 GB/8 GB de RAM combinadas com 128 GB/256 GB de armazenamento interno. Supostamente, os clientes também podem expandir esse armazenamento até 512 GB por meio de um cartão microSD. Mas e quanto ao software?

Esse smartphone Nokia pode ser executado no mais recente sistema operacional Android 14. Em termos de hardware, o smartphone Nokia recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Agora, vamos focar nossas lentes no departamento de ótica. Há rumores de que as câmeras do Nokia Explorer Max 2024 podem apresentar uma configuração de quatro câmeras. Ela pode incluir uma lente primária de 64 MP, um sensor ultragrande angular de 32 MP, uma lente grande angular de 12 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, todos acompanhados por um flash LED na parte traseira. Ao mesmo tempo, pode haver um único sensor frontal de 32 MP para capturar e tirar selfies. Além disso, o carro-chefe da Nokia possui uma enorme caixa de suco de 7000mAh que suporta a tecnologia Quick Charge 65W na capacidade da bateria. Por outro lado, o smartphone Nokia vem nas cores preto e azul. Além disso, as opções de conectividade incluem 5G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Data de lançamento e preço do Nokia Explorer Max 2024

Não há notícias oficiais sobre a disponibilidade e o preço desse celular. Esperamos que o Nokia Explorer Max chegue ao mercado no final deste ano. Além disso, o preço do Nokia Explorer Max começa em torno de US$ 399 ~ Rs. 33.101. O que você acha do conceito desse telefone? Deixe-nos saber na seção de comentários!