Nokia Vitech Mini vs. Nokia C1: 8 GB de RAM, câmera dupla de 24 MP

Hoje, nós vamos dar uma olhada em uma batalha entre dois monstros da Nokia com 8 GB de RAM, 24 MP duplos para ver qual deles será o vencedor. O Nokia Vitech Mini vs. Nokia C1, vamos começar a batalha!

Nokia Vitech Mini vs Nokia C1

Nokia Vitech Mini vs. Nokia C1 – especificações

Vamos começar a batalha de hoje falando sobre as especificações do Nokia Vitech Mini. O smartphone possui uma tela Super-OLED de 5,3 polegadas com resolução de 2K. Seu rival, o Nokia C1, por outro lado, exibe uma tela Full HD de 5,0 polegadas com a resolução de 1080 x 1920 pixels. Para o sistema operacional, o dispositivo Vitech Mini funciona no Android 8.0 Oreo, enquanto que o Nokia C1 usa o Android 7.0 Nougat. Nós acreditamos que a Nokia lançará uma atualização Oreo para o celular C1 no futuro.

Vamos passar para o hardware desses dois smartphones. As especificações do Nokia C1 continuam com o chipset Snapdragon 835 juntamente com 4 GB de RAM. Em termos de memória, o telefone oferece um armazenamento interno expansível de 32 GB. Pelo contrário, o Nokia Vitech Mini recebe energia do mesmo processador Snapdragon 835, mas vem com 8 GB de RAM. Além disso, o aparelho oferece uma generosa ROM de 128 GB que pode ser expandida através de um slot de cartão microSD. Na frente da bateria, a bateria do Nokia Vitech Mini é a vencedor, claro, com uma enorme capacidade de 6000 mAh. Enquanto isso, a bateria do Nokia C1 mede apenas 3210 mAh.

Nokia Vitech Mini vs Nokia C1

Falando do departamento de fotografia, o sistema de câmera do Nokia C1 consiste em uma combinação de lentes de 12 MP + 16 MP na parte de trás, com foco automático, detecção de rosto e flash triplo. Além disso, há uma câmera frontal de 12 MP na parte da frente do telefone. Por outro lado, as câmeras do Nokia Vitech Mini possuem duas lentes Carl Zeiss de 24 MP + 24 MP na parte traseira e uma câmera de 22 MP na frente para as selfies.

Nokia Vitech Mini vs. Nokia C1 – batalha pelo preço

Tanto a data de lançamento do Nokia Vitech Mini como a data de lançamento do Nokia C1 ainda não estão disponíveis. No entanto, nós achamos que pode ser em dezembro de 2017 ou em janeiro de 2018, respectivamente. Além disso, nós esperamos que o preço do Nokia Vitech Mini seja por cerca de US $ 415 (algo em torno de R$ 2197) e o Nokia C1 pode custar cerca de US $ 355 (algo na faixa de R$ 1880). Qual telefone você prefere ?.