Nokia Vitech Max Pro 2021: 16 GB de RAM, bateria com 7900 mAh!

O Nokia Vitech Max Pro 2021 chega este ano com enormes 16 GB de RAM e uma caixa de bateria com 7900 mAh. Confira o artigo completo logo aqui embaixo!

Nokia Vitech Max Pro 2021

Nokia Vitech Max Pro 2021 – especificações 

Anteriormente, nós obtivemos informações sobre o futuro carro chefe da Nokia Vitech com uma bateria de longa duração. Além disso, houve outro relatório falando sobre muitas versões diferentes dessas feras, como o Nokia Vitech Compact, o Vitech Max Xtreme. Hoje, nós vamos dar uma olhada no Nokia Vitech Max Pro com uma aparência impressionante e especificações importantes. Por falar sobre a tela, os dados técnicos deste Nokia Vitech Max Pro incluem um grande display Super AMOLED de 6,92 polegadas com uma resolução de 4K.

Além disso, em termos de sistema de hardware, este próximo smartphone premium da Nokia obtém a sua potência do chipset Qualcomm Snapdragon 888. Que tal sobre a memória? Este Nokia Vitech Max Pro possui diferentes versões: 10 GB / 12 GB / 16 GB de RAM. Além disso, este smartphone da Nokia possui duas versões de ROM: 256 GB / 512 GB. Além disso, existe um cartão MicroSD que permite expandir este armazenamento para até 1 TB. Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma enorme caixa de bateria com 7900 mAh. 

Nokia Vitech Max Pro 2021

Chegando ao sistema óptico, a câmera deste Nokia Vitech Max Pro vem com uma configuração de câmera tripla na parte traseira. É uma combinação de uma lente principal com 64 MP + sensor ultra amplo de 16 MP + lente de 12 MP. Chegando para a parte da frente, a lente selfie tem uma lente dupla de 32 MP. Por outro lado, no que diz respeito ao sistema de software, o smartphone da Nokia vem rodando com o mais recente Android Q como sistema operacional. Além disso, há um leitor de impressão digital sob o display. Por último, este smartphone chega nas cores Branco e Preto.

Nokia Vitech Max Pro 2021 – data de lançamento e preço 

Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre a chegada e os preços deste Nokia Vitech Max Pro. Este telefone pode ver a luz do dia no último trimestre deste ano. Falando sobre o custo, o preço estimado para este Nokia Vitech Max Pro pode começar em torno de US $ 399 ~ algo na faixa de R$ 2, 234. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!