Nokia Swan Pro 2018: 42 MP câmera PureView, tela dobrável e 8 GB de RAM !

A Nokia parece ter muitos smartphones grandes planejados para este ano. Recentemente, parece haver um outro em andamento, o Nokia Swan Pro 2018, com uma câmera de 42 MP, 4800 mAh. Continue lendo para saber mais!

Nokia Swan Pro 2018 – especificações

Como você testemunhou, a Nokia este ano está ocupada, mas eles estão se divertindo muito. Em geral, o incrível retorno na MWC aumentou nossas expectativas para os próximos smartphones da marca. Anteriormente, apresentamos o futuro monstro Nokia Swan 2018 com especificações impressionantes e tela infinita. Hoje, nós recebemos informações de um novo telefone que está em desenvolvimento, o Nokia Swan Pro 2018.

Como o nome sugere, o Nokia Swan Pro é uma atualização do Swan original. Em detalhes, parece haver o novo processador Qualcomm SND 845. Haveria 8 GB de RAM, ao invés de 6 GB de RAM, o que torna este telefone uma fera no desempenho. Temos 256 GB de armazenamento interno, mas a má notícia é que você não pode expandi-lo ainda mais. Além disso, o telefone Nokia também tem uma enorme bateria de 4800 mAh com a tecnologia de carregamento rápido.

Além disso, o Nokia Swan Pro também tem uma tela dobrável na parte exterior. Em detalhes, cada tela é de 5,6 polegadas quando dobrada, mas até 12,5 polegadas de comprimento quando totalmente aberto! Por outro lado, a câmera do Nokia Swan Pro 2018 oferece uma grande lente Carl Zeiss de 42 MP na traseira. Além disso, haveria uma lente de 13 MP na frente para tirar selfies com flash LED frontal. Assim, tirar fotos e vídeos com este telefone vai ser incrível. Além disso, o telefone tem Android O como sistema operacional rodando fora da caixa. Portanto, é uma atualização muito maior do que a versão original!

Nokia Swan Pro 2018 – data de lançamento e preço

No momento, parece que a HMD Global está tendo uma grande lista de telefones que vem com a adição deste Nokia Swan Pro 2018 em setembro. Além disso, o preço do Nokia Swan Pro 2018 deve cair em torno de US $ 580 ~ algo na faixa de R$ 3480. Fique ligado para mais novidades!