Nokia Swan 2 Plus 2019: massivos 10 GB de RAM, 7500 mAH de bateria !

Hoje nós estamos trazendo para você todos os detalhes sobre o próximo carro chefe apelidado de Nokia Swan 2 Plus 2019. Notavelmente, este monstro da Nokia possui uma bateria de 10 GB de RAM e 7500 mAh. Vamos conferir todos os detalhes logo aqui embaixo!
Nokia Swan 2 Plus 2019

Nokia Swan 2 Plus 2019 – especificações 

Pelo que nós sabemos até agora, a HMD Global deve lançar um novo carro chefe de última geração, apelidado de Nokia Swan 2 Plus, que é uma versão mais alta da fera Nokia Swan. Vamos dar uma olhada nas especificações deste dispositivo! Em primeiro lugar, as especificações do Nokia Swan 2 Plus vêm com uma tela grande de 5,7 polegadas com uma resolução de 4K e uma proporção de 19: 5: 9. Em seguida, falando sobre o sistema de memória, a fera da Nokia vem em diferentes versões de armazenamento: 8 GB / 10 GB de RAM. Além disso, há 128 GB / 256 GB de armazenamento interno que pode ser expandidos para até 512 GB através de um cartão MicroSD. Sob o capô, este carro chefe da Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 8150 como processador. 
Nokia Swan 2 Plus 2019
Vamos para o departamento de óptica! A câmera do Nokia Swan 2 Plus é composta por dois sensores de 20 MP com PDAF e flash de LED duplo na parte traseira. Volte para a frente, este telefone possui um duplo sensor frontal de 16 MP para tirar as selfies e fazer as chamadas de vídeo. Agora é hora de falarmos sobre a caixa de bateria, o monstro da Nokia mantém as luzes acesas de uma caixa com 7500 mAh não removível e maciça que suporta a tecnologia de carregamento rápido da bateria. Além disso, o dispositivo da Nokia roda com o Android 8.1 Oreo como sistema operacional..

Nokia Swan 2 Plus – Data de lançamento e preço! 

Até agora, a empresa finlandesa não lançou a estreia oficial deste novo carro chefe da Nokia. Felizmente, nós podemos esperar encontrar este aparelho no final de 2019. Falando sobre o custo, o preço estimado do Nokia Swan 2