Nokia Sapphire Pro 2019: ENORME 12 GB de RAM e bateria de 7500 mAh!

Fãs da Nokia, comemorem! Nós viemos lhes apresentar hoje o próximo carro chefe da marca, que se chama Nokia Sapphire Pro 2019 e vai oferecer especificações como 12 GB de RAM e 7500 mAh de bateria. Leia até o fim para saber todos os detalhes! Nokia Sapphire Pro 2019

Nokia Sapphire Pro 2019: espercificações

Pelo que soubemos até agora, a HMD Global vai anunciar uma versão atualizada do Nokia Sapphire com um design impressionante, e que vai se chamar Sapphire Pro 2019. Primeiramente, vamos dar uma olhada de perto na tela deste smartphone Nokia! O dispositivo Nokia oferece uma grande tela de 6,7 polegadas com resolução 4K. Além disso, este telefone conta com a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 como processador. Em termos de armazenamento, o monstro da Nokia oferece diferentes variantes de RAM: 10 GB ou 12 GB. Além disso, para o armazenamento interno, este telefone Nokia ostenta 512 GB de ROM (expansível até incríveis 2 TB). Enquanto isso, para o sistema operacional, o carro-chefe da Nokia é alimentado pelo Android 8.1 Oreo. Notavelmente, este novo aparelho fornece com uma bateria com capacidade de 7000 mAh não removível com suporte para carregamento rápido.
Nokia Sapphire Pro 2019
Vamos para o sistema de fotografia! A câmera do Nokia Sapphire Pro 2019 vem com um único sensor de 52 MP na parte traseira com PDAF e flash LED. Por outro lado, este telefone conta com um sensor duplo de 32 MP para selfies no painel da frente, com flash LED. O Nokia Sapphire possui um sensor de impressão digital e também recurso de identificação facial. E quanto às opções de conectividade? Elas incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Nokia Sapphire Pro 2019: data de lançamento e preço 

Até agora, não há informações oficiais sobre a data de lançamento do Nokia Sapphire Pro 2019. No entanto, contamos que este smartphone possa ser disponibilizado no final deste ano. E quanto ao custo? O preço do Nokia Sapphire Pro 2019 começa em torno de US$ 650, o que equivale a cerca de R$ 2600. E aí, você também ficou ansioso pela estreia deste novo carro-chefe da Nokia? Conta para gente o que você achou aqui embaixo, na seção de comentários!