Nokia Royal Max vs. Honor Magic V2 RSR Porsche Design: 16 GB de RAM, câmeras de 200 MP!

Não ignore o combate entre dois monstros: Nokia Royal Max vs. Honor Magic V2 RSR Porsche Design, com 16GB de RAM e câmeras de 200MP. Descubra os detalhes completos abaixo!

Especificações do Nokia Royal Max vs. Honor Magic V2 RSR Porsche Design

O Nokia Royal Max chega com uma bateria de longa duração e um sistema de câmera premium. Enquanto isso, o Honor Magic V2 RSR Porsche Design é um telefone dobrável com um design deslumbrante. Em detalhes, o dispositivo Nokia vem com 12 GB/16 GB de RAM e 256 GB/512 GB de armazenamento interno. Deve haver um cartão microSD na caixa que pode expandir seu armazenamento para até 1 TB. Além disso, o dispositivo Honor vem com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno (sem slot para cartão).

Portanto, com a maior capacidade de armazenamento, um ponto pertence às equipes da Nokia. Quanto à tela, as especificações do Nokia Royal Max apresentam uma Super AMOLED de 6,92 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, as especificações do Honor Magic V2 RSR Porsche Design oferecem uma tela OLED LTPO dobrável de 7,92 polegadas com resolução de 2156 x 2344 pixels. Além disso, sua tela de cobertura exibe um OLED LTPO de 6,43 polegadas com 1060 x 2376 pixels. Graças ao tamanho maior da tela, o aparelho da Honor vence essa rodada.

Por outro lado, o carro-chefe da Nokia usa o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, o aparelho da Honor usa o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 como processador. As câmeras do Nokia Royal Max possuem um sensor principal triplo de 200 MP + disparador ultralargo de 16 MP + scanner de profundidade de 8 MP na parte traseira. Além disso, ele tem um atirador frontal de 16 MP. Por outro lado, as câmeras do Honor Magic V2 RSR Porsche Design apresentam um scanner triplo de 50 MP + 20 MP + 50 MP na parte traseira. Enquanto isso, sua câmera frontal tem um sensor de 16 MP para tirar selfies. Portanto, a equipe da Nokia venceu essa rodada graças às resoluções de câmera mais altas. Por baixo do capô, a fera da Nokia usa o Android 14, enquanto seu rival usa o MagicOS 7.2 baseado no Android 13 como sistema operacional. Por último, mas não menos importante, o aparelho da Nokia possui uma bateria de 7600mAh, enquanto o dispositivo da Honor possui uma caixa de suco menor, de 5000mAh, e mais um ponto para a Nokia na última rodada. No geral, a Nokia é a vencedora final de nossa corrida de hoje devido às melhores especificações!

Data de lançamento e preço do Nokia Royal Max vs. Honor Magic V2 RSR Porsche Design

A data de lançamento do Nokia Royal Max deve ocorrer no próximo trimestre deste ano. Além disso, o Honor Magic V2 RSR Porsche Design já está à venda. Além disso, o preço do Nokia Royal Max é de $245 ~ Rs. 20.019. Por outro lado, o preço do Honor Magic V2 RSR Porsche Design começa em US$ 2.943 ~ Rs. 244.013. Qual deles você escolherá? Fique atento às nossas informações atualizadas!