Especificações do Samsung Galaxy S24 FE: 8GB de RAM, Bateria de 5000mAh!

Dê uma olhada no próximo Samsung Galaxy S24 FE com 8GB de RAM e uma bateria de 5000mAh. Veja mais detalhes sobre as especificações do Samsung Galaxy S24 FE abaixo!

Especificações do Samsung Galaxy S24 FE

Um vazamento recente sugere que o Samsung Galaxy S24 FE será lançado este ano. A Samsung tomou uma atitude incomum ao lançar o Galaxy S23 FE como o sucessor do Galaxy S21 FE, pulando um no processo. No entanto, surgiram detalhes sobre a próxima geração da linha FE, o que indica uma provável estreia.

Não está claro se o smartphone será apresentado no evento Galaxy Unpacked em julho com os novos dobráveis ou em outubro, alinhando-se com a data de lançamento de seu antecessor. Se a informação estiver correta, a empresa fez algumas melhorias fascinantes no próximo dispositivo. Em relação à tela, as especificações do Samsung Galaxy S24 FE exibem uma tela AMOLED de 6,1 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels.

Sob o capô, a fera da Samsung recebe energia dos chipsets Exynos 2400/ Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. O mais novo aparelho da Samsung opera com o Android 14 baseado no One UI 6. Além disso, o aparelho da Samsung oferece 8 GB de RAM e 128 GB/ 256 GB de armazenamento interno (expansível por meio de um slot para cartão microSDXC). E quanto ao sistema óptico? A parte traseira desse novo telefone da Samsung apresenta o design familiar da câmera da Samsung com três sensores de câmera alinhados verticalmente, cada um alojado em um anel de metal separado. As câmeras do Samsung Galaxy S24 FE apresentam uma lente primária tripla de 50 MP + teleobjetiva de 8 MP + disparador ultralargo de 12 MP. Além disso, ele possui uma única lente frontal de 10 MP para tirar selfies. Além disso, o dispositivo da Samsung possui uma bateria de 5000mAh com suporte para carregamento de 25W.

Data de lançamento e preço do Samsung Galaxy S24 FE

A data de lançamento do Samsung Galaxy S24 FE deve ocorrer nos próximos meses. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy S24 FE pode ficar em torno de US$ 248 ~ Rs. 20.565. O que você acha desse novo aparelho da Samsung? Deixe um comentário para nos informar.